TORCIDA

FPF divulga tabela detalhada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022

FPF divulga tabela detalhada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022
A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou nesta sexta-feira a tabela detalhada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. O torneio terá a participação de dois clubes de Rondônia: Rondoniense e Real Ariquemes. No do grupo 8, o Rondoniense encara a Ferroviária-SP no dia 3 de janeiro com transmissão pela Eleven Sports/Paulistão Play. Os…

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou nesta sexta-feira a tabela detalhada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. O torneio terá a participação de dois clubes de Rondônia: Rondoniense e Real Ariquemes.

No do grupo 8, o Rondoniense encara a Ferroviária-SP no dia 3 de janeiro com transmissão pela Eleven Sports/Paulistão Play. Os dois outros jogos do Azulão serão transmitidos pelo Sportv. No dia 6 de janeiro, o Rondoniense retorna a campo para enfrentar o Santos-SP. Já no dia 9 de janeiro, o Rondoniense duela com o Operário-PR. Os jogos ocorrerão no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara.

Já no grupo 28, o Real Ariquemes estreia no dia 5 de janeiro diante do Água Santa-SP com transmissão pela Eleven Sports/Paulistão Play. Três dias depois, o Furacão do Jamari encara o Palmeiras-SP pelo Sportv. Já no dia 11 de janeiro, o Real terá pela frente o Assu-RN pela Eleven Sports/Paulistão Play. Os jogos serão realizados no estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

A primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior será formada por 32 grupos com quatro times cada, totalizando 128 clubes, que se enfrentam dentro das chaves em turno único, avançando ao mata-mata os dois primeiros.

ANEXOS:


– Tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022Visualizar


– Tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022Visualizar (Word)


– Regulamento da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022Visualizar

Fonte

Redação SP

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário