BRASILEIRÃO

Futebol na TV | SP ‘às escuras’, Copa-BR e Corinthians; os jogos da quarta e onde assistir

Futebol na TV | SP ‘às escuras’, Copa-BR e Corinthians; os jogos da quarta e onde assistir
Os jogos desta quarta-feira (26) começam à tarde com a terceira fase da Copa do Brasil, com o Cruzeiro buscando a vaga diante do CRB. À noite, entram em campo São Paulo, Athletico, Corinthians e Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. Em seguida, tem reta final no Mineiro e no Gaúcho. Em Minas, o Atlético-MG enfrenta o…

Os jogos desta quarta-feira (26) começam à tarde com a terceira fase da Copa do Brasil, com o Cruzeiro buscando a vaga diante do CRB. À noite, entram em campo São Paulo, Athletico, Corinthians e Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. Em seguida, tem reta final no Mineiro e no Gaúcho. Em Minas, o Atlético-MG enfrenta o Tombense no jogo de ida. No Rio Grande do Sul, Caxias e Grêmio duelam na primeira partida da final.

Nosso colunista Danilo Lavieri recomenda assistir à final do Campeonato Mineiro em busca do primeiro título de Jorge Sampaoli no Brasil.

“Atlético-MG e Tombense é um jogo em que o time de Sampaoli terá que mostrar a sua superioridade. Depois de começar o Brasileiro de forma arrasadora, a equipe de Belo Horizonte precisa confirmar o seu favoritismo para evitar que uma turbulência comece a tomar conta do já sempre agitado ambiente comandado pelo argentino”.

Abaixo, o UOL Esporte lista as partidas mais importantes do dia e informa onde elas serão transmitidas. A ordem é cronológica e os horários são de Brasília.

16h – CRB x Cruzeiro

3ª fase da Copa do Brasil

Estádio Rei Pelé

Onde assistir: SporTV

No primeiro jogo, o CRB ganhou do Cruzeiro por 2 a 0, em Belo Horizonte, e tem a vantagem para avançar. Para seguir vivo na competição, o Cruzeiro precisa vencer por ao menos dois gols para levar o jogo para os pênaltis.

16h – América- RN x Juventude

3ª fase da Copa do Brasil

Estádio Arena das Dunas

Onde assistir: Premiere

O empate por 1 a 1 no jogo de ida, em março, deixou a vaga em aberto.

19h – São Paulo x Athletico

11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio Morumbi

Sem transmissão prevista

O jogo entre São Paulo e Athletico foi antecipado por conta da Copa Libertadores. O time paulista, que vem de uma vitória, enfrenta o Athletico, que foi derrotado a rodada passada.

19h – Paraná Clube x Botafogo

3ª fase da Copa do Brasil

Estádio Durival Britto

Onde assistir: SporTV

Na partida de ida, no Rio, o Botafogo venceu o Paraná e tem a vantagem de um gol.

21h30 – Goiás x Vasco

3ª fase da Copa do Brasil

Estádio Hailé Pinheiro

Onde assistir: TV Globo (alguns estados), SporTV e Premiere

O Vasco foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0 no primeiro jogo, porém agora aproveita a boa fase sem derrotas no Brasileirão e chega com confiança para reverter a situação e avançar na Copa do Brasil.

21h30 – Vitória x Ceará

3ª fase da Copa do Brasil

Estádio Barradão

Onde assistir: TV Globo (Bahia), SporTV e Premiere

O Ceará venceu o Vitória por 1 a 0 no jogo de ida, em março, mas no momento não vive uma boa situação no Brasileirão, ocupando o penúltimo lugar. O Vitória, que ocupa o 9º lugar da série B, quer arrancar uma vitória do time cearense.

21h30 – Corinthians x Fortaleza

5ª rodada do Campeonato Brasileiro

Arena Corinthians

Onde assistir: TV Globo e Premiere

Na 14ª colocação do Nacional, o Corinthians joga contra o Fortaleza, que está em 16º lugar. Os dois times estão em situação complicada na tabela e precisam da vitória.

21h30 – Caxias x Grêmio

Final do Campeonato Gaúcho

Estádio Centenário

Onde assistir: TV Globo (Rio Grande do Sul) e Premiere

A primeira partida da final do Campeonato Gaúcho entre Caxias e Grêmio pode definir quem pode colocar uma mão na taça. Após empatar nas últimas rodadas do Brasileirão e receber críticas, o Grêmio precisa da vitória para se redimir.

21h30 – Atlético-MG x Tombense-MG

Final do Campeonato Mineiro

Estádio Mineirão

Onde assistir: TV Globo (Minas Gerais) e Premiere

O Atlético que vem embalado com bons resultados no Brasileirão chega confiante para dar o primeiro passo em direção ao título, enquanto o Tombense, que disputa a Série C, não tem convencido no campeonato.

Fonte