CARLOS AUGUSTO

Gatinho fofo ganha cargo em empresa de São Paulo e tem até crachá

Gatinho fofo ganha cargo em empresa de São Paulo e tem até crachá
Conheça a história de Bino, o gatinho atendente que encanta a todos em uma empresa de São Paulo05/01/2022 2:55,atualizado 03/01/2022 14:55Reprodução/ TwitterFuncionários e clientes de uma empresa localizada em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, receberam uma nova (e fofa) aquisição no quadro de funcionários: um gatinho. Batizado de Bino, ele é…

Conheça a história de Bino, o gatinho atendente que encanta a todos em uma empresa de São Paulo

atualizado 03/01/2022 14:55

Reprodução/ Twitter

Funcionários e clientes de uma empresa localizada em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, receberam uma nova (e fofa) aquisição no quadro de funcionários: um gatinho. Batizado de Bino, ele é um simpático felino que sempre aparecia no local, e agora ganhou até cargo.

Em entrevista ao G1, funcionários do local contaram que há um ano o pequeno chega no horário, interage com trabalhadores, clientes e tem até horário de almoço. Após algum tempo, Bino logo virou mascote, deixando todos apaixonados pelo jeito dócil, calmo e carinhoso.

Segundo a atendente Lara Beatriz Veloso, o felino também auxilia em situações estressantes. “O Bino tem ajudado bastante, porque, às vezes, o contribuinte chega nervoso ou alterado por alguma pendência, e o Bino acaba chegando e acalmando a pessoa”, contou ao G1.

Gato ganha cargo de atendente em empresa de São Paulo

Ele ganhou o cargo de atendente na empresa Reprodução/ Twitter

Gato ganha cargo de atendente em empresa de São Paulo

O pequeno foi batizado de BinoReprodução/ Twitter

Gato ganha cargo de atendente em empresa de São Paulo

Ele se tornou queridinho de funcionários e clientes Reprodução/ Twitter

Além de encantar os funcionários, Bino também conquista cada cliente que chega até a unidade. As pessoas brincam, fazem carinho e se divertem com o gato. Tanto amor e simpatia fizeram com que o bichinho fosse promovido: ele agora é atendente e tem um crachá oficial de funcionário. Fofo, não é?

Mais lidas

Fonte