BRASILEIRÃO

Germán Cano no Corinthians na temporada 2021? Checamos!

Germán Cano no Corinthians na temporada 2021? Checamos!
Apesar do começo atípico de temporada, as notícias de mercado da bola seguem a milhão. Um dos nomes ligado ao Corinthians nos últimos dias foi o de Germán Cano. O atacante, que foi um dos poucos que se salvaram na péssima campanha do Vasco no Brasileirão, porém, não interessa ao Timão - veja no vídeo…

Apesar do começo atípico de temporada, as notícias de mercado da bola seguem a milhão. Um dos nomes ligado ao Corinthians nos últimos dias foi o de Germán Cano. O atacante, que foi um dos poucos que se salvaram na péssima campanha do Vasco no Brasileirão, porém, não interessa ao Timão – veja no vídeo acima.

A informação que circula nos últimos dias em redes sociais não é compatível ao que pensa o clube para a temporada 2021. A reportagem do Meu Timão conversou com pessoas da diretoria do Corinthians, que desmentiram qualquer interesse na contratação do atacante argentino, de 33 anos.

A ideia do clube em relação à posição é de ter um atacante mais jovem e também de maior mobilidade, não apenas um centroavante finalizador, tradicionalmente chamado de “matador” no jargão popular.

Cano atuou em 55 jogos na temporada com a camisa do Vasco da Gama e marcou 24 gols. Seu contrato com a equipe carioca, que irá disputar a Série B em 2021, é válido até o final deste ano.

Vale lembrar que, recentemente, outros jogadores foram ligados ao Corinthians, como Gilberto (Bahia), Nikão (Athletico-PR), Vina (Ceará), Pedro Rocha (Flamengo) e Quiñones (Tigres, do México). A diretoria não confirmou o interesse em nenhum deles.

E mais: as oportunidades de mercado pedidas pela torcida do Corinthians

Veja mais em:
Mercado da bola e Diretoria do Corinthians.

Fonte