BRASILEIRÃO

Ghost Recon: Breakpoint poderá ser jogado na Game XP

Ghost Recon: Breakpoint poderá ser jogado na Game XP
A Ubisoft anunciou nesta quinta-feira (18) que levará à Game XP 2019 dois de seus próximos lançamentos: Ghost Recon: Breakpoint e Roller Champions.Os games estarão presentes pela primeira vez no Brasil, dentro do estande da Ubisoft na GamePlay Arena da Game XP.No mesmo local, será possível também tirar fotos em frente a um grande painel…

A Ubisoft anunciou nesta quinta-feira (18) que levará à Game XP 2019 dois de seus próximos lançamentos: Ghost Recon: Breakpoint e Roller Champions.

Os games estarão presentes pela primeira vez no Brasil, dentro do estande da Ubisoft na GamePlay Arena da Game XP.

No mesmo local, será possível também tirar fotos em frente a um grande painel que imita um dos cenários do jogo e com o produtor do shooter, Nicholas Beetlestone.

Já Roller Champions será disponibilizado em seis estações do estande e, representando o game e interagindo com os visitantes, estará a community developer Veronique Bouffard.

Mais atividades

Além dos games, os jogadores poderão escalar uma torre temática de dez metros inspirada em Ghost Recon: Breakpoint ; e assistir o Just Dance Challenge by Mac Cosmetics.

O campeonato sul-americano do jogo escolherá os quatro melhores competidores dos 3 primeiros dias de evento – isto é, 25, 26 e 27 de julho.

Um deles garantirá sua vaga na final do torneio, que acontece em dezembro, na Comic Con Experience (CCXP), em São Paulo.

Enquanto isso, na Oi Game Arena, acontecerá o Brasileirão de Rainbow Six Siege, com a grande final marcada para o último dia de Game XP, no domingo, dia 28.

Membro desde

28 anos, Goiânia

Fonte