BRASILEIRÃO

Golaço de Gabigol, Flamengo bate Santos e Jesus é mais líder

Golaço de Gabigol, Flamengo bate Santos e Jesus é mais líder
Jogo tremendo no Maracanã, com o Flamengo de Jorge Jesus a lutar para manter a liderança frente ao segundo, o Santos. Um grande golo de Gabriel Barbosa deu a vitória à equipa do treinador português.O jogo correspondia à última jornada da primeira volta do Brasileirão e, no mitico Maracanã, o Flamengo tinha oportunidade de ouro…

Jogo tremendo no Maracanã, com o Flamengo de Jorge Jesus a lutar para manter a liderança frente ao segundo, o Santos. Um grande golo de Gabriel Barbosa deu a vitória à equipa do treinador português.

O jogo correspondia à última jornada da primeira volta do Brasileirão e, no mitico Maracanã, o Flamengo tinha oportunidade de ouro para fugir na frente do campeonato.

Jorge Jesus chegou com atraso para o então líder Palmeiras, mas graças a um golaço de Gabriel Barbosa, a fechar o primeiro tempo, colocou o rubro-negro na frente do marcador.

Veja o grande golo de Gabigol

O Santos, de Jorge Sampaoli, foi à luta. Procurou o empate, mas o Flamengo segurou uma vantagem que lhe permite uma fuga na classificação e JJ saiu do relvado com os adeptos a ovacionarem-no.

Jesus desentendem-se com ex-FC Porto no Flamengo-Santos

A equipa de Jorge Jesus é primeira, mas agora tem cinco pontos de diferença para o Santos, que podia ter ultrapassado o Flamengo em caso de vitória. Porém, com a derrota, pode cair para terceiro, pois o Palmeiras tem ocasião de voltar ao segundo posto, caso vença o Cruzeiro, em São Paulo.


Fonte