BRASILEIRÃO

Grupo de skinheads ataca e ofende mulheres no Metrô de SP; vídeo

Grupo de skinheads ataca e ofende mulheres no Metrô de SP; vídeo
São Paulo – Um grupo de skinheads assustou passageiros na estação Anhangabaú, da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo. O episódio ocorreu no fim da noite da última sexta-feira (18/3).Em um vídeo que circula nas redes sociais, homens vestidos de preto ofendem e agridem verbalmente mulheres perto das catracas da estação. Na gravação, é possível…

São Paulo – Um grupo de skinheads assustou passageiros na estação Anhangabaú, da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo. O episódio ocorreu no fim da noite da última sexta-feira (18/3).

Em um vídeo que circula nas redes sociais, homens vestidos de preto ofendem e agridem verbalmente mulheres perto das catracas da estação. Na gravação, é possível ouvir pessoas gritando “sai fora” e “filha da p.”.

Veja o vídeo:

O Metrô informou ao Metrópoles que nenhum passageiro ou funcionário ficou ferido durante o incidente. Também não houve prejuízo material.

“Por volta de 23h50 da última sexta-feira (18) houve um desentendimento entre pessoas que aparentavam ser de um mesmo grupo, na área livre da estação Anhangabaú. Nenhum passageiro ou funcionário do Metrô foi agredido e não houve qualquer dano ao patrimônio. O grupo não seguiu para área paga do Metrô e foi embora poucos minutos depois”, alegou o Metrô em nota.

Fonte