BRASILEIRÃO

Gustavo Sauer e Erison treinam com o grupo e se aproximam de retorno no Botafogo – ISTOÉ Independente

Gustavo Sauer e Erison treinam com o grupo e se aproximam de retorno no Botafogo – ISTOÉ Independente
Luís Castro deve contar com dois reforços caseiros no Botafogo para a partida contra o Cuiabá, no próximo domingo. Gustavo Sauer e Erison treinaram normalmente nesta sexta-feira e devem retornar aos gramados.+ Botafogo dá ‘chapéu’ no Flamengo e fecha com Luís Henrique, do OlympiqueA dupla estava lesionada e deve chegar ao Alvinegro para servirem como…

Luís Castro deve contar com dois reforços caseiros no Botafogo para a partida contra o Cuiabá, no próximo domingo. Gustavo Sauer e Erison treinaram normalmente nesta sexta-feira e devem retornar aos gramados.

+ Botafogo dá ‘chapéu’ no Flamengo e fecha com Luís Henrique, do Olympique



A dupla estava lesionada e deve chegar ao Alvinegro para servirem como opções na Arena Pantanal. O retorno vem em boa hora, já que o treinador português tem problemas na parte ofensiva pela suspensão de Vinícius Lopes.

Gustavo Sauer sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo no começo de junho, ainda no começo da passagem pelo Botafogo. O camisa 10 foi submetido a uma cirurgia no local. A última partida dele foi contra o Flamengo, ainda em maio.

O problema de Erison era mais recente. O ‘Toro’ sofreu uma lesão nas costas no duelo ante o Fluminense, no fim do mês passado. Já com a melhora na região, a tendência é que ele retorne.

+ Como está o Botafogo para a abertura da janela de transferências? O vaivém do mercado no Glorioso



Além deles, Barreto, que tem problema no tornozelo, fez trabalhos ao redor do campo, mas não treinou inteiramente com o grupo. Lucas Piazon, também lesionado recentemente, também treinou sem limitações – assim como foi durante toda a semana -, mas com uma proteção no ombro.





Fonte