TORCIDA

Hernanes manda recado para torcida do São Paulo: “Amo vocês”

Após uma temporada abaixo do esperado, Hernanes se manifestou nas redes sociais para agradecer o apoio da torcida do São Paulo. Com um passado vitorioso no clube, o meia falou que 2019 foi um ano de aprendizados. O camisa 15 passou por diversos problemas físicos e encerrou o Brasileirão no banco de reservas. "Somente 2…

Após uma temporada abaixo do esperado, Hernanes se manifestou nas redes sociais para agradecer o apoio da torcida do São Paulo. Com um passado vitorioso no clube, o meia falou que 2019 foi um ano de aprendizados. O camisa 15 passou por diversos problemas físicos e encerrou o Brasileirão no banco de reservas.

“Somente 2 coisas à dizer: 1- Obrigado a todos vocês torcedores São Paulino pelo apoio incondicional em todos os momentos deste ano 2019, de grande aprendizado, provas e fortalecimento!

2- Amo vocês”, publicou o jogador.

Hernanes foi apontado como uma das principais contratações do São Paulo para o ano de 2019. No entanto, o desempenho em campo não foi o mesmo de suas outras passagens pelo clube.

Para recuperar o seu bom futebol, o camisa 15 do Tricolor optou por abrir mão do período de férias para treinar. A expectativa do meia é começar a temporada de 2020 mais preparado fisicamente.


Gazeta Esportiva

Fonte