BRASILEIRÃO

Homem do meme “rindo de nervoso” posta fotos turistando no Brasil

Homem do meme “rindo de nervoso” posta fotos turistando no Brasil
András Arató, húngaro responsável pelo meme “rindo de nervoso”, revelou que passou pelo Brasil e publicou fotos turistando por São Paulo. Em seu perfil do Instagram, chamado de Hide the Pain Harold (algo como Harold escondendo a dor, em tradução livre), Arató postou uma foto do estádio do Pacaembu, com a legenda “Where is Harold?…

András Arató, húngaro responsável pelo meme “rindo de nervoso”, revelou que passou pelo Brasil e publicou fotos turistando por São Paulo.

Em seu perfil do Instagram, chamado de Hide the Pain Harold (algo como Harold escondendo a dor, em tradução livre), Arató postou uma foto do estádio do Pacaembu, com a legenda “Where is Harold? (Chorrindo)”:

O húngaro também passou pelo Parque do Ibirapuera, pelo bairro da Liberdade e aproveitou para tomar uma cervejinha na noite paulistana:

András Arató é um engenheiro eletricista, que se tornou famoso na internet após ter sua foto encontrada em bancos de imagem.

Para muitos, András parece estar “rindo de nervoso” nas fotos e ele aproveitou a fama para conseguir novos trabalhos e fez até um TEDx (sim) sobre a experiência de ter se tornado um meme.

Fonte