CARLOS AUGUSTO

Ibope confirma Covas e Boulos no segundo turno de São Paulo

Ibope confirma Covas e Boulos no segundo turno de São Paulo
O último levantamento do Ibope sobre as eleições de São Paulo mostrou um cenário parecido com o que foi mostrado pelo Datafolha. A pesquisa também aponta um segundo turno entre o atual prefeito Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL). O levantamento foi divulgado pela TV Globo. Covas segue na liderança, com 38% dos votos…

O último levantamento do Ibope sobre as eleições de São Paulo mostrou um cenário parecido com o que foi mostrado pelo Datafolha. A pesquisa também aponta um segundo turno entre o atual prefeito Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL). O levantamento foi divulgado pela TV Globo.

Covas segue na liderança, com 38% dos votos válidos, mesmo percentual de 9 de novembro. Boulos conseguiu subir 1 ponto percentual e agora aparece com 16%.

Na sequência estão empatados numericamente Celso Russomanno (Republicanos) e Márcio França (PSB), com 13%. Enquanto o candidato do Republicanos caiu 2%, o do PSB oscilou 1 positivamente.

Em seguida estão Arthur do Val – Mamãe Falei (Patriota), 7%, Jilmar Tatto (PT), 6%. Joice Hasselmann (PSL) marca 3%, Andrea Matarazzo (PSD), 2%.

Levy Fidelix (PRTB) e Marina Helou (Rede) tem 1%.

Fonte