SÃO PAULO

Incêndio atinge galpão da Independente Tricolor, em São Paulo

Incêndio atinge galpão da Independente Tricolor, em São Paulo
Home iG › Esporte › Futebol O galpão da escola de samba Independente Tricolor foi atingido pelo fogo na tarde desta segunda-feira; Corpo de Bombeiros já controlou as chamas arrow-optionsReprodução/TV Band Incêndio atinge galpão da Independente Tricolor O galpão da escola de samba Independente Tricolor , ligada à torcida uniformizada do São Paulo Futebol Clube,…
    1. Home iG


    2. Esporte



    3. Futebol


O galpão da escola de samba Independente Tricolor foi atingido pelo fogo na tarde desta segunda-feira; Corpo de Bombeiros já controlou as chamas



arrow-options
Reprodução/TV Band

Incêndio atinge galpão da Independente Tricolor

O galpão da escola de samba Independente Tricolor
, ligada à torcida uniformizada do São Paulo Futebol Clube, foi atingido por um incêndio na tarde desta segunda-feira. Dezoito viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local para conter as chamas e o fogo já foi controlado.

Leia também: Jorge Kajuru dispara contra Andrés Sanchez: “Lixo não reciclável”

No local há, ao todo, 16 galpões que abrigam diversas escolas de samba
do carnaval de São Paulo. Ainda não há informações sobre o que poderia ter causado o incêndio
, que não deixou vítimas.

Os galpões atingidos pelas chamas ficam localizados na Avenida Otto Baumgart, na zona norte da capital paulista. Os Bombeiros receberam o chamado para atender à ocorrência por volta das 18h.

Em entrevista ao “Brasil Urgente”, da TV bandeirantes, o presidente da Tricolor Independente
, Paulo Sérgio Ferreira, disse que a escola estava com mais de 50% do carnaval de 2020 concluído e lamentou o estrago feito pelo fogo.

Fonte