BRASILEIRÃO

Internacional x América MG: Onde assistir ao vivo, arbitragem e desfalques

Internacional x América MG: Onde assistir ao vivo, arbitragem e desfalques
Internacional e América Mineiro jogam nesta segunda-feira (11) pelo encerramento da 16ª rodada do Brasileirão. O confronto está agendado para às 20h, horário de Brasília, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.O Colorado vem de empate fora de casa contra o Ceará em 1 a 1 e está na sexta colocação na tabela. Uma vitória em…

Internacional e América Mineiro jogam nesta segunda-feira (11) pelo encerramento da 16ª rodada do Brasileirão. O confronto está agendado para às 20h, horário de Brasília, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Colorado vem de empate fora de casa contra o Ceará em 1 a 1 e está na sexta colocação na tabela. Uma vitória em casa fará a equipe de Mano Menezes alcançar o Atlético Mineiro na terceira posição. O time vem de uma grande vitória por 4 a 1 sobre o Colo Colo, resultado que lhe garantiu nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Já o Coelho, que vem de vitória sobre o Goiás, quer se afastar mais da zona de rebaixamento.

O time mineiro é o 15º colocado, com 18 pontos, e uma vitória o fará alcançar ter a mesma pontuação do Flamengo, o nono colocado.

Onde assistir Internacional x América MG

A partida desta noite terá transmissão ao vivo pelos canais pagos SporTV e Premiere para todo o Brasil.

O portal GE fará a cobertura do confronto em tempo real e postará vídeos dos principais lances.

Como chegam as equipes

Alan Patrick e Bustos sentiram lesões musculares contra o Colo Colo e desfalcam o Colorado. Wanderson e Renê também estão entregues aos cuidados do departamento médico enquanto Matheus Cadorini terá que cumprir suspensão. Já Alemão sentiu sintomas gripais e foi vetado para a partida.

O América não poderá contar com Wellington Paulista e Everaldo, que estão entregues ao departamento médico.

Outros desfalques serão Henrique Almeida e Éder, que cumprem suspensão. A novidade fica por conta da volta de Aloísio, que deve começar o jogo no banco.

Quem apita

Flávio Rodrigues de Souza (Fifa) será o árbitro da partida e terá como assistentes Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa) e Daniel Paulo Ziolli. O arbitro de vídeo será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa), todos são de São Paulo.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Fonte