BRASILEIRÃO

IPDA irá inaugurar memorial em homenagem a David Miranda

IPDA irá inaugurar memorial em homenagem a David Miranda
Missionário David Miranda (Reprodução) No próximo sábado, 11 de junho, a Igreja Pentecostal Deus É Amor (IPDA) estará inaugurando um memorial em homenagem ao missionário David Miranda, fundador da denominação. O evento irá acontecer na Sede Mundial, em São Paulo, a partir das 15 horas, e será aberto ao público. O objetivo é relembrar alguns…

Missionário David Miranda (Reprodução)

No próximo sábado, 11 de junho, a Igreja Pentecostal Deus É Amor (IPDA) estará inaugurando um memorial em homenagem ao missionário David Miranda, fundador da denominação.

O evento irá acontecer na Sede Mundial, em São Paulo, a partir das 15 horas, e será aberto ao público. O objetivo é relembrar alguns feitos do religioso e não deixar que o seu legado seja esquecido.

O missionário David Martins Miranda morreu aos 79 anos, em 21 de fevereiro de 2015, vítima de infarto.

Nas redes sociais da igreja, está sendo feito um convite especial para que todos compareçam à inauguração do memorial.

A Igreja Pentecostal Deus é Amor foi fundada em junho de 1962, e atualmente possui mais de onze mil templos espalhados pelo Brasil e em outros 136 países. Sua Sede Mundial, no bairro do Glicério, em São Paulo, foi inaugurada em 2004, com capacidade para 60 mil pessoas.

“Inauguração do Memorial do Missionário David Miranda 

Dia 11/06, às 15h, aqui na Sede Mundial. Com certeza, você será transportado para um passado glorioso e reviverá algumas memórias que já estavam adormecidas.

Esse vídeo é apenas uma demonstração do que vocês irão sentir nesse aniversário da IPDA.

Venha viver esse momento com a gente, convide alguém marcando nos comentários”, diz o texto publicado no Instagram da denominação.

Fonte

Redação SP

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário