CARLOS AUGUSTO

Jaqueline agradece torcida por carinho e fala em ‘sonho realizado’ por estar no Corinthians

Jaqueline agradece torcida por carinho e fala em ‘sonho realizado’ por estar no Corinthians
Jaqueline foi a primeira contratação do Corinthians para a temporada de 2022. Depois de deixar o São Paulo, a jovem atacante foi recebida com carinho pela torcida alvinegra e comemorou a oportunidade de realizar "mais um sonho" em sua carreira."Tô muito feliz, mais um sonho sendo realizado. Espero que possa ser um ano abençoado. Tenho…

Jaqueline foi a primeira contratação do Corinthians para a temporada de 2022. Depois de deixar o São Paulo, a jovem atacante foi recebida com carinho pela torcida alvinegra e comemorou a oportunidade de realizar “mais um sonho” em sua carreira.

“Tô muito feliz, mais um sonho sendo realizado. Espero que possa ser um ano abençoado. Tenho certeza que vou dar meu melhor pelo Corinthians e para a torcida”, disse a atleta em vídeo publicado pelo clube – veja abaixo.

Logo após o anúncio oficial da atleta, Jaque rapidamente teve suas redes sociais tomadas por mensagens de carinho da torcida. Assim, ela agradeceu a movimentação da Fiel e falou sobre suas expectativas para o ano.

“Foi incrível (receber esse carinho). Eu não esperava, foi uma surpresa pra mim, mas agradeço muito quem mandou mensagem. Obrigada pelo carinho”, expôs a jovem atacante.

“Vai ser um ano abençoado, vou dar meu melhor. Espero conquistar bastantes títulos com a camisa do Corinthians, tenho certeza que vai dar tudo certo”, completou logo em seguida.

Após Jaque, o Corinthians anunciou outros dois reforços para a temporada. Além da jovem vinda do São Paulo, o clube do Parque São Jorge também garantiu dois nomes que estavam no Grêmio para sua equipe: a meia Mariza e a zagueira Andressa.

Confira o vídeo de Jaqueline

A Jaque ficou surpresa com todo o carinho recebido no seu anúncio e está muito confiante para fazer um grande 2022.

Conta aí pra Fiel, braba! pic.twitter.com/HhHDu7wZQj

— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) January 8, 2022

Veja mais em:
Corinthians Feminino e Jaqueline.

Fonte