CARLOS AUGUSTO

JARU – Enquanto registrava furto, PM recupera móveis e eletrodomésticos que tinham sido furtados por vizinho

JARU – Enquanto registrava furto, PM recupera móveis e eletrodomésticos que tinham sido furtados por vizinho
Uma guarnição de serviço da Polícia Militar, atendendo determinação da Central de Operações do 8º BPM, compareceu na tarde desta terça-feira (19) em uma residência localizada à rua São Paulo, no Setor 06 de Jaru, para averiguação de um furto. Ao entrar em contato com o solicitante, o mesmo relatou que seu irmão está viajando…

Uma guarnição de serviço da Polícia Militar, atendendo determinação da Central de Operações do 8º BPM, compareceu na tarde desta terça-feira (19) em uma residência localizada à rua São Paulo, no Setor 06 de Jaru, para averiguação de um furto.

Ao entrar em contato com o solicitante, o mesmo relatou que seu irmão está viajando e que ele ficou responsável para olhar a residência dele, mas nesta tarde, observou que a porta dos fundos estava arrombada e praticamente todos os móveis tinham sido furtados.

Enquanto os policiais estavam registrando a ocorrência, o sargento comandante da guarnição andou alguns metros e em uma residência vizinha, localizada na mesma rua, a qual não tinha cerca e nem muro, havia um homem de boné, camiseta escura, bermuda e tornozeleira, na área desta casa, que ao ver o policial, saiu correndo, deixando o imóvel com a porta aberta.

Diante da atitude suspeita, o PM entrou no quintal aberto e da porta observou vários móveis na sala, amontoados, os quais o solicitante reconheceu como sendo os furtados da casa de seu irmão.

Foram recuperados: uma geladeira Electrolux, um fogão Monaco, uma máquina de lavar Mueller, uma centrífuga Mueller, uma botija de gás, dois ventiladores, sendo um da marca Mondial outro Britânia, quatro cadeiras de madeira, uma mesa de madeira e várias louças, panelas e utensílios domésticos.

Durante as buscas na casa, os policiais encontraram ainda na cozinha uma porção de substância aparentando ser maconha.

Diante dos fatos, devido a grande quantidade de produtos recuperados, os objetos ficaram na responsabilidade do irmão da vítima, que alugou um caminhão e guardou os produtos recuperados em outro local, temendo serem furtados novamente.

Já a porção de maconha, a guarnição apresentou na Unisp de Jaru para as providências cabíveis, onde a ocorrência também foi registrada.

Fonte: Anoticiamais

Fonte