BRASILEIRÃO

Jaru: Fiat Toro sem condutor desce Rua São Paulo e colide em três veículos

Jaru: Fiat Toro sem condutor desce Rua São Paulo e colide em três veículos
Ao todo quatro veículos ficaram parcialmente destruídos em sucessivas colisões ocorrida na tarde desta sexta-feira (01), na rua São Paulo próximo a uma galeria em construção. Segundo informações da proprietária da Fiat Toro, ela parou seu veículo na via e desceu em direção a um estabelecimento, neste momento ela percebeu que a caminhonete começou a…

Ao todo quatro veículos ficaram parcialmente destruídos em sucessivas colisões ocorrida na tarde desta sexta-feira (01), na rua São Paulo próximo a uma galeria em construção.

Segundo informações da proprietária da Fiat Toro, ela parou seu veículo na via e desceu em direção a um estabelecimento, neste momento ela percebeu que a caminhonete começou a se movimentar ocasião que ela ainda tentou sem sucesso adentrar ao veículo para pará-lo.

A Toro desceu e colidiu primeiramente com um a HB-20, posteriormente com um Gol que foi projetado contra um Corsa.

A proprietária do veículo, bem como os demais proprietários não se feriram, por sorte não havia crianças brincando, ou pedestre transitando pela rua.

O empresário Moisés da Manain que é irmão da proprietária do veículo Fiat Toro, foi ao local e ajudou sua irmã a prestar assistência a todos os proprietários dos veículos envolvidos. O seguro irá cobrir parte dos danos e o restante será arcado pela proprietária da Toro.

Fonte