CARLOS AUGUSTO

Jemerson valoriza retorno aos treinos após Covid-19 e mira oportunidade contra o São Paulo

Jemerson valoriza retorno aos treinos após Covid-19 e mira oportunidade contra o São Paulo
O técnico Vagner Mancini pode ter um importante reforço para o duelo com o São Paulo no próximo domingo, às 18h15, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Jemerson, que já está recuperado da Covid-19 e pode ficar à disposição da comissão técnica alvinegra no Majestoso.Em seu primeiro treino após…

O técnico Vagner Mancini pode ter um importante reforço para o duelo com o São Paulo no próximo domingo, às 18h15, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Jemerson, que já está recuperado da Covid-19 e pode ficar à disposição da comissão técnica alvinegra no Majestoso.

Em seu primeiro treino após testar positivo para o vírus, o zagueiro falou com a TV oficial do clube nesta segunda-feira e se mostrou empolgado com a chance de defender o Timão no clássico.

“Fala, Fiel. Estou de volta aos trabalhos. Passei um período longe, mas quero trabalhar forte nessa semana para poder ajudar e ficar à disposição para o clássico. Agradeço as mensagens de apoio e agora estou de volta ao trabalho”, resumiu – veja vídeo abaixo.

Jemerson esteve em campo com o restante do grupo no início desta semana e fez até um trabalho especial junto ao departamento físico corinthiano por conta do tempo sem atuar. Ex-Monaco, ele não chegou a jogar em território francês neste ano – são dez meses longe dos gramados.

Com isso, Mancini pode utilizá-lo já entre os titulares se sua boa recuperação se confirmar. Além de Jemerson, o comandante conta com Gil, Bruno Méndez e Marllon – Danilo Avelar e Léo Santos seguem lesionados.

Confira primeiras palavras de Jemerson após retorno

ELE VOLTOU!

O Jemerson retornou ao CT nesta segunda-feira após ter ficado em isolamento por ter contraído o Covid. Ele já começa a trabalhar forte para poder voltar a jogar o quanto antes!#VaiCorinthians pic.twitter.com/PzuluL2awG

— Corinthians (@Corinthians) December 7, 2020

Veja mais em:
Jemerson e Majestoso.

Fonte