BRASILEIRÃO

Jessé Aguiar “é um ser humano incrível”, diz jovem ajudado pelo cantor

Jessé Aguiar “é um ser humano incrível”, diz jovem ajudado pelo cantor
Jessé Aguiar (Reprodução) Um relato surpreendente sobre o cantor gospel Jessé Aguiar chegou à nossa redação. Um jovem atleta de 19 anos, chamado Denner Matheus, foi ajudado pelo artista em um dos seus momentos mais difíceis. Denner mora em Piracicaba, no interior de São Paulo, e foi para Goiânia (GO) no dia 11 de abril,…

Jessé Aguiar (Reprodução)

Um relato surpreendente sobre o cantor gospel Jessé Aguiar chegou à nossa redação. Um jovem atleta de 19 anos, chamado Denner Matheus, foi ajudado pelo artista em um dos seus momentos mais difíceis.

Denner mora em Piracicaba, no interior de São Paulo, e foi para Goiânia (GO) no dia 11 de abril, para fazer um teste em um time de futebol.

O jovem não foi aprovado e ficou desesperado, pois estava sem dinheiro para voltar para casa e a diária do hotel iria se vencer no dia seguinte. Diante da situação, ele resolver mandar uma mensagem para Jessé Aguiar na caixinha de perguntas do Instagram, explicando o que estava passando.

Para sua surpresa, o cantor respondeu imediatamente a sua mensagem e se prontificou a ajudá-lo. O artista pagou a hospedagem de Denner por mais alguns dias no hotel, e também levou ele para o culto de jovens de sua igreja e para um show que fez em Aparecida de Goiânia.

Após isso, Jésse Aguiar pagou todas as despesas para que Denner Matheus voltasse para sua casa em Piracicaba (SP). O jovem resolveu fazer um relato e disse que o cantor gospel “é um ser humano incrível, e que tem o amor de Cristo em seu coração”.

” Não esperava ele ver a minha (mensagem), sempre fui muito fã dele, e acompanhei ele pelo insta, ele me respondeu! Demorei horas pra cair na real, e com a maior atenção e compaixão do mundo! Me ajudou em todos os detalhes que eu precisava, inclusive me ajudou a ficar mais uns dias no hotel, me buscou levou eu no culto de jovens da igreja dele onde ele congrega, me levou em um show dele em Aparecida de Goiânia, foi incrível realizei um sonho Jessé Aguiar é um ser humano incrível, e que tem o amor de Cristo em seu coração”, contou Denner.

Fonte