BRASILEIRÃO

Jogadores do São Paulo projetam duelo ‘decisivo’ contra o Internacional

Jogadores do São Paulo projetam duelo ‘decisivo’ contra o Internacional
No próximo sábado, às 19h, no Beira-Rio, São Paulo enfrenta o Internacional em duelo que vale posições preciosas na parte de cima da tabela do Brasileirão-2019. A partida, que envolve dois gigantes do futebol nacional já mexe com os jogadores do Tricolor paulista, que projetaram a dificuldade do confronto, mas confiam em um resultado positivo…

No próximo sábado, às 19h, no Beira-Rio, São Paulo enfrenta o Internacional em duelo que vale posições preciosas na parte de cima da tabela do Brasileirão-2019. A partida, que envolve dois gigantes do futebol nacional já mexe com os jogadores do Tricolor paulista, que projetaram a dificuldade do confronto, mas confiam em um resultado positivo nesta “decisão”.

Reinaldo elogiou o Internacional, mas crê em vitória do São Paulo no Beira-Rio (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Foto: Lance!

As declarações foram publicadas em vídeo da SPFCTV gravadas durante as entrevistas dos atletas para emissoras de TV, como Fox Sports, ESPN e Bandeirantes na última quarta-feira, no CT da Barra Funda.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Reinaldo foi um dos que falaram e elogiaram o adversário do próximo sábado, mas acredita que se o São Paulo fizer o seu jogo e mantiver o foco no objetivo de chegar à liderança, sairá de Porto Alegre com um bom resultado.

– Estamos focados, indo jogo a jogo, para brigar na parte de cima da tabela, então é manter esse foco e tenho certeza que a equipe do Inter é de qualidade, mas a gente vai lá para fazer o nosso jogo e se Deus quiser sair com o resultado positivo – declarou o lateral-esquerdo.Liziero foi outro a enaltecer o Colorado, mas pensa que o Tricolor terá de viajar pensando em ganhar fora de casa, pois são três pontos importantes.

– Tem que pensar em ganhar lá, a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, o Inter é uma grande equipe, nem preciso fazer um gol, acho que se a gente somar três pontos já vai ser muito importante – afirmou o meio-campista.

Tchê Tchê pregou o respeito e a cautela diante do Inter, mas sem deixar de acreditar que podem sair do Beira-Rio com uma vitória na bagagem.

– A gente tem que se preocupar em trabalhar bem durante essa semana, para que a gente possa desempenhar um bom futebol lá, com certeza a gente vai em busca dessa vitória, respeitando, mas sabendo que a gente tem condições também – avaliou o volante.

Por fim, o atacante Raniel, que volta de suspensão, classificou a partida como decisiva e crê no poder do elenco para encostar nos líderes do Brasileirão.

– Espero que o grupo esteja forte para esse jogo, porque a gente vai precisar de todo mundo, como o professor sempre fala, porque vai ser um jogo decisivo para a gente, mais uma final, porque a gente quer encostar na parte de cima da tabela – disse o camisa 21.

Fonte