TORCIDA

Jogo sem TV | Sem Globo, Palmeiras recebe críticas de torcedores rivais

Jogo sem TV | Sem Globo, Palmeiras recebe críticas de torcedores rivais
O jogo entre Atlético-MG e Palmeiras, que acontece no próximo domingo (12), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, será mais uma partida dos atuais campeões da Série A que não terá nenhuma transmissão pela televisão.O clube paulista ainda não se acertou com a Globo para a TV aberta e pay-per-view e na fechada tem contrato…

O jogo entre Atlético-MG e Palmeiras, que acontece no próximo domingo (12), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, será mais uma partida dos atuais campeões da Série A que não terá nenhuma transmissão pela televisão.

O clube paulista ainda não se acertou com a Globo para a TV aberta e pay-per-view e na fechada tem contrato com a Turner. Como apenas os mineiros têm contrato completo com a maior emissora do país, o jogo não poderá ser transmitido por emissoras de TV.

Vale lembrar que o duelo entre CSA e Palmeiras, válido pela 2ª rodada da competição, também acabou sem transmissão da TV. Os torcedores tiveram que recorrer ao rádio para acompanhar em tempo real a partida.

Motivo de orgulho para muitos palmeirenses, o impasse entre Palmeiras e Rede Globo incomoda uma parcela de torcedores que pagam pelo serviço pay-per-view e estão impossibilitados de ver a partida de seu clube por conta do imbróglio entre o Alviverde e a emissora.

Tem torcedor achando que essa falta de transmissão afeta o futebol brasileiro no cenário internacional

Parabéns aos envolvidos. Futebol brasileiro já perdeu muito espaço no cenário internacional. Ainda vão conseguir diminuir mais.

? O Portuga do Galo (@portuga_do) 6 de maio de 2019

E outros dizendo que o maior perdedor disso tudo é o “torcedor”!

O torcedor é o maior prejudicado. Pensando no benefício de todos os clubes, o Palmeiras está correto em levantar essa discussão das cotas de TV. Mas talvez a forma como tem sido conduzido, não é a ideal pra sua própria torcida, que acaba sendo privada de acompanhar alguns jogos

? Cleiton Silva (@Cleitons_07) 6 de maio de 2019

Essa briga não tem mocinho, mas tbm não tem bandido. Os dois têm direitos e lutam por isso, mas o torcedor paga conta da @RedeGlobo e do @PaIImeiras, e não tem direito de ver seu time como os outros pq todos querem lucro e ninguém pensou no seu maior beneficiário o torcedor.

? Guigo23 (@EueElaSZS2) 6 de maio de 2019

Tem até torcedor rival pedindo mais dinheiro caso a Globo aceite as imposições do Palmeiras

Não tem como a Globo ceder, a não ser que pague, no mínimo, os mesmos valores pro São Paulo. Audiência televisiva tem a ver com tamanho de torcida, não com empresa lavando dinheiro no clube.

? Caio Hornstein (@clhornstein) 6 de maio de 2019

Tem gente revoltada sem a transmissão do jogo do Atlético-MG…

Palmeiras time chorão do crl, não aceitam que não vão ganhar mais da Globo e vão prejudicar o Galo na transmissão do jogo, time pequeno só vem pra atrapalhar.

? A N D R E L O V E (9/74) (@AndreLuiz920) 6 de maio de 2019

O maior culpado é o próprio Palmeiras?

O dia que o Palmeiras der a mesma audiência de flamengo e Corinthians eles podem pedir o mesmo valor, visto que, o Palmeiras foi dos primeiros clubes a cair fora do C13 em 2011 e abriu espaço pra esse contrato absurdamente ridículo de hj em dia

? Guigamuck (@guigamuck) 6 de maio de 2019

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam pela 4ª rodada do Brasileirão no próximo domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no Mineirão.

Fonte