BRASILEIRÃO

Jogos do Corinthians no Brasileirão ganham transmissão no exterior pelo OneFootball

Jogos do Corinthians no Brasileirão ganham transmissão no exterior pelo OneFootball
Os torcedores do Corinthians que moram no exterior ganharam um motivo para comemorar nesta quinta-feira. Isso porque o OneFootball anunciou uma parceira que transmitirá o Brasileirão em outros países. A novidade começa a valer já neste final de semana, quando a competição tem início.O OneFootball se juntou com a 1190 Sports, empresa global dedicada à…

Os torcedores do Corinthians que moram no exterior ganharam um motivo para comemorar nesta quinta-feira. Isso porque o OneFootball anunciou uma parceira que transmitirá o Brasileirão em outros países. A novidade começa a valer já neste final de semana, quando a competição tem início.

O OneFootball se juntou com a 1190 Sports, empresa global dedicada à gestão e comercialização de direitos esportivos, para viabilizar a transmissão ao vivo de partidas do torneio nacional. A plataforma Brasileirão Play será a utilizada para levar o futebol brasileiro a países como França, Reino Unido, Espanha e nações do Sudeste Asiático. Não há acesso para moradores do Brasil.

O acordo feito com a Confederação Brasileira de Futebol garante direito de transmissão de cinco jogos ao vivo por rodada e tem validade até o final da temporada de 2023. Para assistir às partidas é necessário adquirir o pay-per-view. Neste modelo, o valor é de 2,99 euros ou equivalente na moeda local, dando direito a 190 jogos por temporada.

As partidas estarão disponíveis em smartphones e tablets no aplicativo e no site do OneFootball. Além do conteúdo pago, também ficará disponível gratuitamente os melhores momentos dos 380 jogos de cada temporada. O OneFootball também divulgará outros conteúdos produzidos pelo Brasileirão Play.

Confira os primeiros jogos do Corinthians no Brasileirão

Próximos jogos do Corinthians
Data Confronto Competição
10 Abr,

Dom, 16h00
Botafogo x Corinthians

Transmissão: Globo e Premiere
Brasileirão
16 Abr,

Sáb, 19h00
Corinthians x Avaí

Transmissão: Premiere
Brasileirão
23 Abr,

Sáb, 19h00
Palmeiras x Corinthians

Transmissão: Premiere
Brasileirão
01 Mai,

Dom, 16h00
Corinthians x Fortaleza

Transmissão: Globo e Premiere
Brasileirão
08 Mai,

Dom, 18h00
Red Bull Bragantino x Corinthians

Transmissão: Premiere
Brasileirão

Veja mais em:
Campeonato Brasileiro.

Fonte