BRASILEIRÃO

John Kléber comemora primeiro gol como atleta aspirante do Corinthians

John Kléber comemora primeiro gol como atleta aspirante do Corinthians
Na última sexta-feira, em jogo válido pela segunda fase do Brasileirão de Aspirantes, o Corinthians empatou com o Ceará por 2 a 2. O autor do segundo gol do Timão foi o atacante John Kléber. Este foi o primeiro tento do jogador com a camisa alvinegra."Foi um gol muito importante para mim. Eu trabalhei muito…

Na última sexta-feira, em jogo válido pela segunda fase do Brasileirão de Aspirantes, o Corinthians empatou com o Ceará por 2 a 2. O autor do segundo gol do Timão foi o atacante John Kléber. Este foi o primeiro tento do jogador com a camisa alvinegra.

“Foi um gol muito importante para mim. Eu trabalhei muito para poder ficar à disposição do treinador, deixar a lesão no passado e voltar a fazer os gols. Graças a Deus pude entrar na partida e ajudar minha equipe naquele momento”, declarou John.

O primeiro tento do jogador pelo clube do Parque São Jorge foi comemorado com a bola embaixo do uniforme em alusão a gravidez. Posteriormente, John afirmou que será pai.

“Também foi um gol especial, pois acabei de descobrir que serei pai. Ainda não sabemos o sexo, mas já é uma emoção que não sei nem explicar. Algo único. Que seja o início de uma fase maravilhosa em minha vida“, completou.

Agência Corinthians

Revelado nas categorias de base da Ponte Preta, o atleta chegou ao Sub-20 do Corinthians em 2019 por empréstimo. Neste período, o jovem se recuperava de uma séria lesão de ligamento no joelho esquerdo e entrou em campo em apenas um jogo da temporada.

Em 2020, quando tentava retomar às atividades, sofreu uma lesão muscular que novamente o tirou dos gramados. No início de 2021 rescindiu contrato com o clube de Campinas e assinou com o Timão por dois anos, integrando então a categoria Sub-23.

Veja mais em:
Corinthians Sub-23.

Fonte