BRASILEIRÃO

Jorge Jesus: «No palco xinguem, fora do palco acabou» (vídeo)

Jorge Jesus: «No palco xinguem, fora do palco acabou» (vídeo)
Depois do empate ante o Corinthians, na noite de domingo, o treinador português do Flamengo, Jorge Jesus, explicou que não foi dar satisfações aos adeptos no Aeroporto Tom Jobim no sábado, entre a eliminação da Copa Brasil e o duelo em São Paulo.«Achámos tudo estranho. Não havia justificação. Tudo bem que és eliminado por grandes…

Depois do empate ante o Corinthians, na noite de domingo, o treinador português do Flamengo, Jorge Jesus, explicou que não foi dar satisfações aos adeptos no Aeroporto Tom Jobim no sábado, entre a eliminação da Copa Brasil e o duelo em São Paulo.

«Achámos tudo estranho. Não havia justificação. Tudo bem que és eliminado por grandes penalidades nos quartos de final da Taça e com 80 mil pessoas. Não fui dar satisfações a ninguém, fui pedir que respeitassem os jogadores do Flamengo. Se são do Flamengo, demonstrem que gostam dos jogadores. Para gostar do clube, têm de gostar dos jogadores. Não há clube sem jogadores. Então vamos todos para o estádio e vamos ver o quê? Acho que estas tomadas de decisão, não sei se isto é muito comum no Brasil, têm de acabar. No palco, dentro do campo, xinguem [ndr: expressão brasileira para insultem/protestem], assobiem, fora do palco acabou», referiu Jesus, em conferência de imprensa.

«O resultado acaba por ser justo, merecemos todo o risco que fiz nos últimos 15 minutos. Como costumo dizer em Portugal, meti a carne toda no assador», notou, ainda.

Flamengo e Corinthians empataram a uma bola, em jogo da 11.ª jornada do Brasileirão.


Fonte