BRASILEIRÃO

Jorge Jesus terá calendário frenético no Flamengo

Jorge Jesus terá calendário frenético no Flamengo
21 Junho 2019 às 16:36 Após a estreia, a 10 de julho, treinador português terá mais seis jogos em 20 dias Já a treinar no Flamengo, Jesus terá ainda mais de duas semanas para preparar a equipa carioca antes do primeiro jogo no banco, mas, depois da estreia, o calendário que o técnico terá pela frente será frenético, com…

Após a estreia, a 10 de julho, treinador português terá mais seis jogos em 20 dias

Já a treinar no Flamengo, Jesus terá ainda mais de duas semanas para preparar a equipa carioca antes do primeiro jogo no banco, mas, depois da estreia, o calendário que o técnico terá pela frente será frenético, com sete partidas em 21 dias.

A primeira partida do “Fla” sob o comando de Jorge Jesus será no dia 10 de julho, fora de casa, diante do Atlético de Curitiba, a contar para a primeira mão dos quartos de final da Taça do Brasil, sendo a segunda mão uma semana depois (dia 17), no Maracanã.

Pelo meio, o treinador luso fará a estreia no Brasileirão (dia 14), em casa, com o Goiás, jogando depois no dia 20 com o Corinthians, em São Paulo, e no dia 28 com o Botafogo, no Rio de Janeiro. Recorde-se que, com nove jornadas já disputadas, o Flamengo ocupa o terceiro lugar da classificação, com 17 pontos, menos oito do que o líder Palmeiras.

Ainda em julho, o Flamengo também entrará em ação nos oitavos de final Taça Libertadores, diante do Emelec, com jogos a 24, no Equador, e no dia 31, no Rio de Janeiro.

Fonte