BRASILEIRÃO

Jovem é executado com cerca de 15 tiros de pistola em Ji-Paraná

Jovem é executado com cerca de 15 tiros de pistola em Ji-Paraná
A Polícia Militar registrou um homicídio na noite desta sexta-feira (20), onde um homem foi executado com aproximadamente 15 disparos de pistola 9mm. O crime aconteceu na rua T-4 com a São Paulo, no Bairro Nova Brasília, no 2° Distrito de Ji-Paraná. A vítima, o proprietário de um lava-jato, estava lavando um veículo quando foi surpreendido…

A Polícia Militar registrou um homicídio na noite desta sexta-feira (20), onde um homem foi executado com aproximadamente 15 disparos de pistola 9mm. O crime aconteceu na rua T-4 com a São Paulo, no Bairro Nova Brasília, no 2° Distrito de Ji-Paraná.

A vítima, o proprietário de um lava-jato, estava lavando um veículo quando foi surpreendido pelo assassino, que efetuou vários disparos, sendo a maioria na região da cabeça e outras perfurações nas costas e costelas.

De acordo com informações, o assassino estava com um comparsa em uma motocicleta, que parou a alguns metros e o atirador foi a pé, seguindo de um lugar escuro e atrás de uma árvore quando efetuou vários disparos na vítima, que não teve chance de tentar escapar e já caiu ao solo praticamente sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e chegou com brevidade ao local, colhendo informações, realizando o registro da ocorrência, isolando a área do crime e acionando a Polícia Técnica, que realizou os trabalhos periciais, constatando diversas perfurações. Também foram localizadas várias cápsulas no local.

A vítima foi identificada como Leonardo Vernialvo dos Santos, de 21 anos. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para ser removido pela funerária de plantão.

Fonte: Plantaocentral

Fonte