BRASILEIRÃO

Keven comemora vitória e gol em noite encantada do Corinthians

Keven comemora vitória e gol em noite encantada do Corinthians
O Corinthians atropelou o Ituano na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira. O placar de 5 a 0 reflete o domínio alvinegro em toda a partida no Estádio Martins Pereira. Autor do terceiro gol, Keven demonstrou grande entusiasmo na saída de campo."Muito feliz pela vitória e pelo futebol que o…

O Corinthians atropelou o Ituano na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira. O placar de 5 a 0 reflete o domínio alvinegro em toda a partida no Estádio Martins Pereira. Autor do terceiro gol, Keven demonstrou grande entusiasmo na saída de campo.

“Muito feliz pela vitória e pelo futebol que o time praticou. Muito feliz pelo gol. Mais uma vez, tive a felicidade de finalizar bem. Tenho que agradecer a Deus”, vibrou o meia no canal SporTV.

Em relação ao Prêmio Dener, uma enquete para saber qual foi o gol mais bonito da rodada, Keven preferiu deixar a responsabilidade para a torcida. No entanto, confirmou que acredita no potencial de seu tento para levar esta recompensa.

“Eu creio que sim (dá para ganhar), mas essa parte eu deixo para a torcida. Vou focar no próximo jogo e descansar, porque temos outra batalha sexta-feira”, finalizou.

O Timão, como disse a jovem promessa, entra em campo novamente na sexta-feira. Às 21h45, a bola rola para mais uma decisão. Dessa vez, contra o Resende, equipe que já enfrentou o Corinthians durante a fase de grupos e perdeu por 2 a 1.

Veja mais em:
Copinha, Corinthians Sub-20 e Base do Corinthians.

Fonte