BRASILEIRÃO

Lateral do Avaí pede atenção máxima contra Palmeiras: ‘Temos de ganhar’

Lateral do Avaí pede atenção máxima contra Palmeiras: ‘Temos de ganhar’
Titular da equipe catarinense, Léo chega a falar na necessidade de um perfeito neste domingo, em Florianópolis, para o último colocado conseguir derrotar o vice-líder No confronto entre o último colocado e o vice-líder do Campeonato Brasileiro, a exigência é por atenção máxima e a busca por um jogo perfeito. Essa é a análise de…

Titular da equipe catarinense, Léo chega a falar na necessidade de um perfeito neste domingo, em Florianópolis, para o último colocado conseguir derrotar o vice-líder

No confronto entre o último colocado e o vice-líder do Campeonato Brasileiro, a exigência é por atenção máxima e a busca por um jogo perfeito. Essa é a análise de Léo, lateral-direito que vem sendo titular do Avaí, para encarar o Palmeiras neste domingo, às 18h, na Ressacada, em Florianópolis (SC).

Lateral-direito Léo tem sido titular do Avaí neste Campeonato Brasileiro e deve jogar no domingo (Divulgação/Avaí)

Foto: Lance!

– O Palmeiras é uma das principais equipes do campeonato. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos com um triunfo em casa. Vamos impor nosso ritmo de jogo e ter o máximo de eficiência possível para conquistarmos esse importante objetivo para o grupo. Precisamos ganhar esta partida – indicou.

TABELA

>
Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aquiCom 17 pontos somados em 27 rodadas já disputadas, o Avaí protagoniza a pior campanha da competição – possui a mesma pontuação da Chapecoense, mas está atrás por ter saldo de gols inferior (-27 contra -21). A distância para o primeiro clube fora da zona de rebaixamento é de 12 pontos, com 11 rodadas restantes para a conclusão do torneio nacional.

– Nossa meta é iniciar uma boa sequência nas próximas rodadas para terminarmos bem o ano. Vamos lutar muito para que isso seja possível – declarou Léo.

De volta à primeira divisão nesta temporada, o Avaí não vence desde 23 de setembro, quando, como mandante, aplicou 1 a 0 sobre o Atlético-MG. Desde então, são sete rodadas sem ganhar, acumulando três derrotas consecutivas – a última foi para o São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi, no domingo, depois de o atacante Brenner ser expulso aos 23 minutos do primeiro tempo.

Fonte