CARLOS AUGUSTO

Leo Jaime pode disputar o senado em 2022

Leo Jaime pode disputar o senado em 2022
O cantor Leo Jaime usou foi às redes sociais para lançar a seguinte pergunta aos seus seguidores: “Será que eu saio para senador no ano que vem?”, perguntou. Porém, o artista afirmou que, caso decida disputar uma vaga no Senado nas eleições de 2022, não será pelo Rio de Janeiro, pois, afirmou que no estado…

O cantor Leo Jaime usou foi às redes sociais para lançar a seguinte pergunta aos seus seguidores: “Será que eu saio para senador no ano que vem?”, perguntou.

Porém, o artista afirmou que, caso decida disputar uma vaga no Senado nas eleições de 2022, não será pelo Rio de Janeiro, pois, afirmou que no estado carioca apoia a pré-candidatura de Alessandro Molon (PSB).

“Será que eu saio para senador no ano que vem? Pelo rio não daria porque tem uma vaga e eu quero que ela seja do Alessandro Molon é não vou concorrer com ele. Por São Paulo?”, deixou no ar Leo Jaime.

Será que eu saio para senador no ano que vem? Pelo rio não daria porque tem uma vaga e eu quero que ela seja do @alessandromolon é não vou concorrrer com ele. Por São Paulo?

— Leo Jaime 🇧🇷❤️ (@LeoJaime) June 29, 2021

Alessandro Molon será o candidato do PSB ao Senado e chapa que, no estado carioca, será encabeçada por Marcelo Freixo que vai disputar o Palácio Guanabara. Ainda não está decidido se o Partido Socialista Brasileiro vai apoiar uma candidatura à presidência da República ou lançar nome próprio.

Freixo: “vou disputar a eleição”

Para que não haja dúvida: o deputado federal Marcelo Freixo será o candidato do PSB ao governo do Estado do Rio de Janeiro. À Fórum, Freixo revelou que se filia ao PSB na próxima terça (22).

Uma nota que circulou na manhã desta quinta-feira (17) e que tratava sobre a organização da chapa em tornou de Marcelo Freixo colocou a possibilidade do deputado não estar na disputa, o que foi negado veementemente por Freixo.

Notícias relacionadas

Fonte