BRASILEIRÃO

Lu Alckmin filia-se ao PSB

Lu Alckmin filia-se ao PSB
Lu Alckmin filia-se ao PSB A informação foi divulgada por Márcio França (PSB), pré-candidato ao governo de São Paulo Reprodução/Instagram Lu Alckmin é mulher do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB) Poder360 02.abr.2022 (sábado) - 14h00 O pré-candidato ao governo de São Paulo Márcio França (PSB) anunciou neste sábado (2.abr.2022), por meio do Twitter,…

Lu Alckmin filia-se ao PSB

A informação foi divulgada por Márcio França (PSB), pré-candidato ao governo de São Paulo

Reprodução/Instagram

Lu Alckmin é mulher do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB)


Poder360

02.abr.2022 (sábado) – 14h00

O pré-candidato ao governo de São Paulo Márcio França (PSB) anunciou neste sábado (2.abr.2022), por meio do Twitter, a filiação de Lu Alckmin, mulher do ex-governador Geraldo Alckmin, ao PSB.

Segundo França, a mulher de Alckmin deve disputar algum cargo nas eleições de outubro, porém, não informou qual. “Recebo com alegria a filiação da Dona Lu Alckmin . #twist duplo carpado! Preparem as urnas!”, disse.

Maria Lúcia Guimarães Ribeiro Alckmin, mais conhecida como Lu Alckmin, é casada com o ex-governador há 43 anos.

Em foto compartilhada por França, Lu Alckmin aparece ao lado do marido, que deve compor a chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), como candidato a vice-presidente da República.

Geraldo Alckmin filiou-se ao PSB em 23 de março. No evento, teceu diversos elogios a Lula. Disse que o petista “reflete a esperança”. Também apresentou pontos que quer levar para a campanha eleitoral deste ano e disse que a democracia nunca foi colocada em risco quando enfrentou o petista nas eleições presidenciais de 2006.

o Poder360 integra o

curtiu a reportagem? Compartilhe sua opinião

apontar erros neste texto

Fonte