TORCIDA

Luís Castro: “O futebol está muito ligado ao resultado”

Luís Castro: “O futebol está muito ligado ao resultado”
Após o triunfo na receção ao São Paulo (1-0), resultado que serve para acalmar os ânimos depois de uma semana tensa, Luís Castro colocou água na fervura 'nas brasas' do Botafogo."O futebol está muito ligado ao resultado. Se perguntar a alguém o que é o projeto Botafogo, vão dizer que é o resultado. Não é…

Após o triunfo na receção ao São Paulo (1-0), resultado que serve para acalmar os ânimos depois de uma semana tensa, Luís Castro colocou água na fervura ‘nas brasas’ do Botafogo.

“O futebol está muito ligado ao resultado. Se perguntar a alguém o que é o projeto Botafogo, vão dizer que é o resultado. Não é academia, CT, organização interna… É o resultado. Sentimos o peso de como se olha o futebol no Brasil e no mundo. Estamos felizes com o resultado, é isso o que sentimos”, afirmou o técnico português no final da partida.

O técnico desvalorizou ainda o assunto da invasão dos adeptos ao centro de estágio: “Isso não nos motiva, é uma ilusão. Já falei sobre o tema, então o assunto está encerrado. Já tive oportunidade de dizer que o campeonato brasileiro talvez seja o mais difícil do mundo. É uma pena que o Brasil não venda bem o seu campeonato. Está na hora de nos juntarmos para vender um dos melhores campeonatos do mundo”, disse.

Fonte