BRASILEIRÃO

Lula anuncia chapa com Alckmin e Bolsonaro ironiza

Lula anuncia chapa com Alckmin e Bolsonaro ironiza
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) postou uma foto nas redes sociais para confirmar a chapa com o do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB). A legenda da foto diz: “Nossa vontade é de reconstruir o Brasil. A partir de agora é companheiro Alckmin e companheiro Lula”. O presidente Jair Bolsonaro repostou…

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) postou uma foto nas redes sociais para confirmar a chapa com o do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB). A legenda da foto diz: “Nossa vontade é de reconstruir o Brasil. A partir de agora é companheiro Alckmin e companheiro Lula”.

O presidente Jair Bolsonaro repostou a imagem debochando da situação de ver dois grandes antagonistas políticos se juntando para as eleições de outubro. O comentário de Bolsonaro foi: “Kkkkkkkkkkk”.

Lula e Alckmin sempre foram adversários políticos, internautas, inclusive, conseguem resgatar tuítes antigos em que ambos se criticam.

Em dezembro de 2017, por exemplo, o ex-governador de São Paulo escreveu: “Depois de ter quebrado o Brasil, Lula diz que quer voltar ao poder. Ou seja, quer voltar à cena do crime. Será que os petistas merecem uma nova oportunidade? Fiquem certos de uma coisa, meus amigos: nós os derrotaremos nas urnas”.

Já o petista escreveu o seguinte em julho de 2017: “Eu quando disputei a eleição com o Serra era uma coisa civilizada. Depois com o Alckmin não foi. Ele parece que mamou até os 14 anos”.

Redação Exibir Gospel

Fonte