MORUMBI

Luxa faz testes para enfrentar o Santos, e Viña realiza atividade de transição no gramado

Luxa faz testes para enfrentar o Santos, e Viña realiza atividade de transição no gramado
Em preparação para o clássico contra o Santos, o Palmeiras trabalhou na Academia de Futebol durante a gélida tarde desta sexta-feira. O técnico Vanderlei Luxemburgo fez testes para o duelo e o lateral esquerdo Matias Viña realizou atividade de transição física no gramado. De acordo com informações publicadas pelo Palmeiras, Luxa e sua comissão comandaram…

Em preparação para o clássico contra o Santos, o Palmeiras trabalhou na Academia de Futebol durante a gélida tarde desta sexta-feira. O técnico Vanderlei Luxemburgo fez testes para o duelo e o lateral esquerdo Matias Viña realizou atividade de transição física no gramado.

De acordo com informações publicadas pelo Palmeiras, Luxa e sua comissão comandaram um coletivo com ênfase tática e duas equipes de 11 jogadores em campo. O experiente treinador realizou ensaios, aprimorou jogadas específicas e promoveu alguns testes.

Na parte final das atividades, os atletas mais desgastados, principalmente os que atuaram na vitória sobre o Athletico-PR, alcançada na noite de quarta-feira, foram liberados. O restante do elenco aperfeiçoou cruzamentos, finalizações e cobranças de faltas.

Já Matias Viña, desfalque em Curitiba por dores no quadril, fez tratamento pela manhã e, à tarde, realizou uma atividade de transição no gramado com a preparação física. O zagueiro Felipe Melo, por sua vez, cumpriu seu cronograma de tratamento de lesão muscular na parte interna do centro de excelência.

Caso Viña não possa retornar, Diogo Barbosa deve seguir na equipe. Uma escalação provável para o clássico tem Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Diogo Barbosa (Matias Viña); Patrick de Paula, Bruno Henrique, Gabriel Menino e Lucas Lima; Rony e Luiz Adriano.

O Palmeiras encerra sua preparação para enfrentar o Santos neste sábado, na Academia de Futebol. O tradicional clássico paulista, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 16 horas (de Brasília) de domingo, no Estádio do Morumbi.


Gazeta Esportiva

Fonte

Redação SP

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário