BRASILEIRÃO

Mais da metade da população adulta de SP já tomou a 1ª dose

Mais da metade da população adulta de SP já tomou a 1ª dose
Mais de 18,8 milhões de pessoas que vivem no estado de São Paulo já receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19, esse total representa 53% da população adulta, informou o governo do estado nesta quarta-feira (30). Deste total, 18% já completou o seu esquema vacinal, tomando também a segunda dose da vacina ou…

Mais de 18,8 milhões de pessoas que vivem no estado de São Paulo já receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19, esse total representa 53% da população adulta, informou o governo do estado nesta quarta-feira (30).

Deste total, 18% já completou o seu esquema vacinal, tomando também a segunda dose da vacina ou se imunizando com a dose única da Johnson

No Vacinômetro do governo paulista, aparece a informação de que 13,71% da população paulista já completou o seu esquema vacinal. A diferença nas porcentagens é explicada porque o site do governo de São Paulo considera o total da população do estado, incluindo crianças e adolescentes, que ainda não podem ser vacinados. A população adulta, acima de 18 anos de idade, é de cerca de 35,3 milhões de pessoas no estado.

Fonte