MORUMBI

Meia do Santos | Após 6 meses e R$ 26 mi, Cueva está fora dos planos de Sampaoli

Meia do Santos | Após 6 meses e R$ 26 mi, Cueva está fora dos planos de Sampaoli
A prefeitura anunciou, hoje (13), que fará um esquema especial de trânsito nos arredores do Maracanã, amanhã (14), por conta da partida entre Flamengo e Santos. O duelo, entre o líder e o vice-líder do Campeonato Brasileiro, acontecerá às 17h e os ingressos estão esgotados - foram 61.120 bilhetes entre público geral e parceiros comerciais…

A prefeitura anunciou, hoje (13), que fará um esquema especial de trânsito nos arredores do Maracanã, amanhã (14), por conta da partida entre Flamengo e Santos. O duelo, entre o líder e o vice-líder do Campeonato Brasileiro, acontecerá às 17h e os ingressos estão esgotados – foram 61.120 bilhetes entre público geral e parceiros comerciais do Rubro-Negro.

No informe, a Prefeitura pede que os torcedores que vão ao jogo dêem preferência aos transportes públicos, salientando que não serão criadas áreas de estacionamento ao redor do estádio, apontando ainda que “a Secretaria de Ordem Pública (Seop) atuará com reboques baseados em pontos estratégicos e circulando na área de abrangência do monitoramento, com a finalidade de reprimir o estacionamento irregular”.

Ainda no documento, a Prefeitura do Rio afirmou que “a operação de trânsito contará com a participação de 82 homens, entre guardas municipais, controladores da CET-Rio e equipes de apoio, que terão oito veículos operacionais e 14 motocicletas à disposição. A equipe atuará para manter a fluidez, coibir o estacionamento irregular, ordenar os cruzamentos, orientar pedestres e efetuar os bloqueios durante todo o jogo”.

Haverá também monitoramento de toda a área do Maracanã pelo Centro de Operações Rio (COR), que utilizará câmeras, permitindo aos técnicos da CET-Rio, caso necessário, realizar ajustes na programação de equipamentos.

Veja serviço divulgado pela Prefeitura:

Fonte

Redação SP

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário