BRASILEIRÃO

Mirassol x Santos: onde acompanhar ao vivo e possíveis escalações

Mirassol x Santos: onde acompanhar ao vivo e possíveis escalações
Mirassol e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (17) pela sétima rodada do Campeonato Paulista. [VIDEO] A partida acontece às 19h (horário de Brasília), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, no interior de São Paulo.O time da casa vem de três jogos sem vencer e na rodada passada empatou com a Internacional de…

Mirassol e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (17) pela sétima rodada do Campeonato Paulista. [VIDEO] A partida acontece às 19h (horário de Brasília), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, no interior de São Paulo.

O time da casa vem de três jogos sem vencer e na rodada passada empatou com a Internacional de Limeira. A sequência ruim fez o Leão cair para a quarta colocação do grupo B, onde soma nove pontos. No entanto, uma vitória nesta noite lhe fará assumir a vice-liderança, deixando para trás Botafogo-SP e Ituano. Por outro lado, uma derrota fará o time se preocupar com o rebaixamento.

Pelas contas da comissão técnica, 12 pontos são suficientes para escapar da Série A2.

O Santos, por sua vez, vem embalado pela vitória na rodada passada, diante do Ituano por 2 a 1. O resultado deixou o Peixe na segunda colocação do grupo D, com nove pontos, apenas um ponto atrás do Red Bull Bragantino, que também joga nesta noite. Uma vitória combinada a um tropeço do Massa Bruta diante do Água Santa dará ao time do litoral a liderança isolada da chave.

Onde assistir Mirassol x Santos ao vivo

A partida Mirassol x Santos terá transmissão ao vivo e de graça para todo o Brasil pelo YouTube.

Outras opções para acompanhar o duelo é o aplicativo Paulistão Play e o canal pago Premiere. O portal Globo Esporte fará o acompanhamento do jogo em tempo real.

Como chegam os times para o jogo em Mirassol

Para o jogo desta noite o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com Camilo e Rodrigo Ferreira. Os dois cumprem suspensão. Já Rayan segue entregue aos cuidados do departamento médico. Por outro lado, o treinador terá a volta do lateral Rodrigo Ferreira, que cumpriu suspensão contra a Inter.

Após marcar seu primeiro gol com a camisa do Santos, Ricardo Goulart será poupado nesse jogo. Além do camisa 10, o Peixe também não terá Emiliano Valázquez, também poupado. Kevin Malthus e Carlos Sánchez, se recuperando de lesões, seguem fora de combate.

Possíveis escalações das equipes

A possível escalação do Mirassol para o jogo deverá contar com o goleiro Darley, a defesa formada por Rodrigo Ferreira, Thalisson Kelven, Lucão e Pará.

O meio de campo será composto por Luís Oyama, Neto Moura e Claudinho. Na frente, Fabrício Daniel, Zeca e Negueba.

Já o Santos deverá ter o goleiro João Paulo, o sistema defensivo formado por Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan (ou Lucas Pires). O meio de campo deverá ter Camacho, Zanocelo e Marcos Guilherme (ou Gabriel Pirani). No ataque, Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Thiago Luis Scarascati apita e terá como assistentes Daniel Paulo Ziolli e Rafael Tadeu Alves de Souza. O árbitro de vídeo será José Guilherme Almeida e Souza.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Fonte