CARLOS AUGUSTO

Montenegro ataca Fla. ‘Crianças incendiadas em casas de lata’

Montenegro ataca Fla. ‘Crianças incendiadas em casas de lata’
Dirigente do Botafogo respondeu ao ataque do presidente Rolim. A briga sobre a volta do futebol levou até o incêndio no Ninho do Urubu. 'Matança' São Paulo, Brasil A briga pela volta ao futebol no Rio de Janeiro segue à toda. Flamengo, Vasco e Bangu cederam seus médicos médicos Márcio Tannure, Marcos Teixeira e Rômulo Capello…

Dirigente do Botafogo respondeu ao ataque do presidente Rolim. A briga sobre a volta do futebol levou até o incêndio no Ninho do Urubu. ‘Matança’

São Paulo, Brasil

A briga pela volta ao futebol no Rio de Janeiro segue à toda.

Flamengo, Vasco e Bangu cederam seus médicos médicos Márcio Tannure, Marcos Teixeira e Rômulo Capello Teixeira para formarem uma comissão para preparar um protocolo oficial para a retorno do Campeonato Carioca.

A data mais provável é 14 de junho.

As direções de Botafogo e Fluminense seguem contrárias, por conta da pandemia.

O que provocou um absurdo bate-boca entre o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, com o ex-presidente e atual membro do Comitê Gestor do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro.

Landim foi confrontado sobre a postura de Montenegro, absolutamente contra o futebol enquanto houver a pandemia.

Foi duro.

“Quando a gente vê a história dessa pessoa (Montenegro) à frente do Botafogo e o longo período em que está à frente de várias administrações do Botafogo, e a gente vê o resultado esportivo e financeiro que o Botafogo vem tendo ao longo desse período…”

“E o tamanho que o Botafogo está começando a ter no futebol brasileiro. Isso para mim é um indicador de que, se eles discordam do que a gente está fazendo, é uma indicação muito forte de que provavelmente a gente está no caminho certo.”

O Botafogo deve cerca de R$ 830 milhões. 

O Flamengo teve superávit de R$ 63 milhões.

Montenegro deu a resposta hoje.

E foi ainda mais contundente.

“Em relação à postura fora de campo, temos realmente caminhos muito diferentes. O Flamengo conviveu com uma matança de crianças queimadas, estavam em um quarto de lata, mostrando que não sabia o que era protocolo, preservação de vida.”

“Nesse ano, continuam querendo arriscar vida de jovens e familiares com uma corrida idiota atrás da volta do futebol, de uma forma obstinada, irresponsável.”

“O Botafogo realmente tem um caminho totalmente oposto. Em 2019, não tivemos garotos incendiados. Tentamos preservar a vida dos jogadores, da comissão técnica, familiares, funcionários.”

“Na nossa opinião, eles têm prioridade sobre a volta do futebol. Faremos questão de continuar, fora do campo, com posturas totalmente diferentes em relação ao Flamengo.”

“Nos últimos anos, a posição do Flamengo nas contas são bem diferentes do Botafogo. Está de parabéns pelo Eduardo Bandeira de Mello ter feito excelente trabalho nos últimos seis anos. Graças ao Eduardo Bandeira de Mello, o Flamengo está nessa situação”, arrematou, ao jornal Extra.

Montenegro e o presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, seguem garantindo. Prometem não colocar seus times em campo se o futebol voltar em plena pandemia…

Quiz: você consegue acertar o nome verdadeiro desses jogadores?

Fonte