BRASILEIRÃO

Morre de infarto fulminante pastor Jota Batista, presidente da AD Ministério na Vila São Paulo

Morre de infarto fulminante pastor Jota Batista, presidente da AD Ministério na Vila São Paulo
O falecimento do pastor Jota Batista, aconteceu nesta quarta-feira (15. Ele era presidente da Assembléia de Deus Ministério Vila São Paulo em Ferraz de Vasconcelos, e foi vítima de um infarto fuminante. Jota Batista era muito conhecido em Suzano, principalmente no Bairro Casa Branca, onde a muitos anos conta com uma Igreja, do Ministério Vila…

O falecimento do pastor Jota Batista, aconteceu nesta quarta-feira (15. Ele era presidente da Assembléia de Deus Ministério Vila São Paulo em Ferraz de Vasconcelos, e foi vítima de um infarto fuminante.

Jota Batista era muito conhecido em Suzano, principalmente no Bairro Casa Branca, onde a muitos anos conta com uma Igreja, do Ministério Vila São Paulo.

Amigos fiéis e parentes usaram suas redes sociais e lamentaram a morte precoce do líder evangélico.

Uma página voltada para a cidade Suzano, onde Batista também mantinha boa relação com os fiéis, publicou um nota de pesar.

“Nota de pesar;Infelizmente nesta noite de quarta-feira (15/12), chega a triste notícia no meio Evangélico, em nossa Cidade de Suzano! Faleceu o Pastor Presidente, do Ministério Assembleia de Deus Vila São Paulo, o Pastor Jota Batista, ele era muito conhecido aqui em nossa Cidade, principalmente no Bairro Casa Branca, onde a muitos anos conta com uma Igreja, do Ministério Vila São Paulo! Deixamos aqui nossos sentimentos a todos Familiares e Amigos! Descanse no Senhor”, escreveu.

De acordo com informações de alguns fiéis Jota Batista foi vítima de um infarto fulminante. Ainda no mês de agosto deste ano, teve complicações cardíacas e após realizar um procedimento se refcuperou.

No entanto, nesta quarta-feira, passou mal em casa, desmaiou, foi socorrido e internado por volta das 18h00, não resitndo veio a falecer.

Fonte