BRASILEIRÃO

Morre pastor Lázaro Benedito Alves da AD Ministério do Belém em Taquaritinga (SP)

Morre pastor Lázaro Benedito Alves da AD Ministério do Belém em Taquaritinga (SP)
Morre pastor Lázararo Bnedito alves neste sábado Morre pastor Lázaro Benedito Alves na manhã deste sábado (29), aos 82 anos. Ele era Presidente de Honda da AD Ministério do Belém em Taquaritinga (SP).Um verdadeiro desbravador, um grandioso pregador do evangelho. Benedito liderou Igrejas nos Estados de São Paulo e Mato Grosso onde dedicou seus anos…

Morre pastor Lázararo Bnedito alves neste sábado

Morre pastor Lázaro Benedito Alves na manhã deste sábado (29), aos 82 anos. Ele era Presidente de Honda da AD Ministério do Belém em Taquaritinga (SP).Um verdadeiro desbravador, um grandioso pregador do evangelho.

Benedito liderou Igrejas nos Estados de São Paulo e Mato Grosso onde dedicou seus anos de vida e Ministério.

Lazáro Benedito estava viúvo há alguns anos da irmã Eunice Alves. Ele deixa filhas, genros e netos.

O pastor presidente José Wellington Bezerra da Costa, recebeu a notícia com muita tristeza, e na nota oficial publicada em suas redes sociais frisou que eram amigos de longos anos.

“Recebi com tristeza a notícia do falecimento do nosso companheiro pastor Lázaro Benedito Alves. Um amigo de longos anos no trabalho do Senhor. Fica em nosso coração a saudade de um grande homem de Deus, o exemplo de um servo fiel, mas a esperança de que logo estaremos juntos na presença do Senhor. Meu abraço as suas filhas, genros, netos e a nossa Igreja em Taquaritinga, onde jubilou-se de suas atividades Pastorais

No dia 20 de janeiro deste ano, foi realizado um culto doméstico, junto com os familiares, pelos 63 anos de conversão ao cristianismo.




Fonte