MORUMBI

Morumbi (quase) pronto para a Copa América

Morumbi (quase) pronto para a Copa América
Telões do estádio do Morumbi estão em fase final de montagem Por Pedro Carvalho access_time 31 maio 2019, 10h33 Estádio do Morumbi (Miguel Schincariol/Folhapress) Os novos e modernos telões do estádio do Morumbi estão muito próximos de serem finalizados, visando a abertura da Copa América, no dia 14 de junho. São dois painéis com um total…

Telões do estádio do Morumbi estão em fase final de montagem

Por Pedro Carvalho

access_time

31 maio 2019, 10h33

Estádio do Morumbi (Miguel Schincariol/Folhapress)

Os novos e modernos telões do estádio do Morumbi estão muito próximos de serem finalizados, visando a abertura da Copa América, no dia 14 de junho. São dois painéis com um total de 154,82 metros quadrados cada, e 20,16 metros de largura por 7,68 metros de altura -estão comprovadamente entre os maiores já instalados em arenas de futebol da América Latina e do mundo.

Um deles, inclusive, já está fisicamente pronto, passando pelos últimos ajustes elétricos. Será oficialmente testado neste final de semana por profissionais de infraestrutura do São Paulo e técnicos e especialistas da empresa Imply, responsável pela produção dos equipamentos. Já o segundo telão, que ficará do lado oposto da arquibancada, deverá ser concluído na próxima quarta-feira, dia 5, dependendo das condições climáticas na capital paulista.

 (Imply/Divulgação)


Notícias sobre

Copa AméricaEstádio do Morumbi

Fonte