BRASILEIRÃO

Na internet, rondonienses pesquisam mais sobre o Flamengo, Grêmio e REMO

Na internet, rondonienses pesquisam mais sobre o Flamengo, Grêmio e REMO
Flamengo foi o time mais buscado no Google em todo o país Terça-Feira, 29 de Março de 2022 - 19:02 A plataforma "Apostagolos" publicou um estudo interessante sobre a busca dos internautas pelos times de futebol no "Brasileirão 2022". Com o Campeonato Brasileiro prestes a começar, o site elencou uma lista que leva em conta…

Flamengo foi o time mais buscado no Google em todo o país

Terça-Feira, 29 de Março de 2022 – 19:02

A plataforma “Apostagolos” publicou um estudo interessante sobre a busca dos internautas pelos times de futebol no “Brasileirão 2022”.

Com o Campeonato Brasileiro prestes a começar, o site elencou uma lista que leva em conta as buscas dos torcedores no Google. Para muitos, o resultado apresentou surpresas.

O Flamengo foi o time mais buscado no Google em todo o país, porém, em três estados (Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná), o Palmeiras venceu essa ‘batalha’. Em Rondônia, o time que está na Série A é um dos mais procurados pelos internautas.

Na Série B do Campeonato, os rondonienses buscam mais informações sobre o Grêmio do Rio Grande do Sul. Vale lembrar que a Série B começa a ser disputada em 8 de abril. Os quatro melhores times conseguem o acesso para a Série A. Bahia, Grêmio, Sport e Chapecoense foram os times rebaixados da Série A no ano passado e tentam o retorno neste ano.

Na Série C o ABC-RN é quem aparece na segunda colocação do Brasil, no entanto, o REMO do Pará aparece em primeiro lugar nas pesquisas feitas em Rondônia. O time foi o mais buscado ainda no Amapá, Roraima, Mato Grosso, Goiás, Paraná, Minas Gerais, Ceará, Tocantins, Maranhão, Bahia, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná e o próprio Pará. Em seguida, aparecem ABC-RN, Manaus FC, Confiança, Botafogo-PB, Figueirense, Mirassol e Brasil de Pelotas. Cada um venceu em um estado.

Fonte