BRASILEIRÃO

Náutico x Operário: onde acompanhar ao vivo o jogo do Brasileirão Série B

Náutico x Operário: onde acompanhar ao vivo o jogo do Brasileirão Série B
Único time invicto, o Náutico defende nesta sexta-feira (2) a liderança isolada no Campeonato Brasileiro da Série B. O Timbu recebe o Operário do Paraná às 19 horas, no estádio do Aflitos, em Recife, em jogo que abre a nona rodada da segunda divisão nacional.Depois de vencer os cinco primeiros jogos, o Timbu vem de…

Único time invicto, o Náutico defende nesta sexta-feira (2) a liderança isolada no Campeonato Brasileiro da Série B. O Timbu recebe o Operário do Paraná às 19 horas, no estádio do Aflitos, em Recife, em jogo que abre a nona rodada da segunda divisão nacional.

Depois de vencer os cinco primeiros jogos, o Timbu vem de três empates consecutivos, o que permitiu uma aproximação do Coritiba. O time pernambucano soma 18 pontos contra 16 dos paranaenses, que ainda têm um jogo a menos e que no mesmo horário recebem o ameaçado Remo.

Já o Fantasma vem fazendo campanha de altos de baixos.

Vencer o Vasco em São Januário por 2 a 0 e apenas três dias depois perder de cinco em casa para o Guarani exemplifica a campanha do time até aqui. Mesmo assim os paranaenses ainda estão em situação interessante na tabela e somam 12 pontos em oito jogos, estando apenas três pontos atrás do Sampaio Corrêa, o quarto colocado.

Hélio dos Anjos com dúvidas para escalar o Timbu

O Náutico perdeu o atacante Erick, que voltou para o Braga de Portugal após ter seu contrato de empréstimo encerrado. O zagueiro Yago, com problemas na coxa, foi vetado para a partida e o técnico Hélio dos Anjos ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Camutanga e o atacante Kieza, que apresentam quadro de desgaste muscular.

A possível escalação do Náutico para o jogo desta noite deverá ser Alex Alves no gol, a defesa formada por Hereda, Camutanga (ou Carlão), Wagner Leonardo e Bryan. O meio de campo deverá ter Matheus Trindade, Rhaldney e Jean Carlos. Na frente Guillermo Paiva, Vinícius e Kieza.

Fantasma vai para o jogo sem artilheiro

No time paranaense a principal baixa é o atacante e artilheiro da equipe Ricardo Bueno, que está lesionado.

Já na lateral esquerda, Djalma Silva retorna ao time após as negociações para sua transferência ao Bahia terem fracassado. Bonfim, Marcelo Santos e Cleyton também estão entregues ao departamento médico.

A possível escalação do Operário para o jogo contra o Náutico deverá ter: Thiago Braga no gol; a defesa formada por Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva.

O meio de campo terá Rafael Chorão, Marcelo (ou Leandro Vilela) e Tomas Bastos. Na frente Jean Carlo, Paulo Sérgio e Felipe Garcia.

Onde assistir Náutico x Operário ao vivo pelaTV

A partida Náutico x Operário terá transmissão ao vivo pelos canais por assinatura SporTV e pelo Premiere. A narração será de Rembrandt Júnior e os com comentários de Cabral Neto.

O trio de arbitragem desse jogo virá do Sergipe. Fábio Augusto Santos Sá Júnior apita e terá como assistentes Rodrigo Guimarães Pereira e Renner Lisboa dos Santos. No Campeonato Brasileiro da Série B não é utilizada a arbitragem de vídeo.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Fonte