TORCIDA

Nenê avalia empate com o Corinthians: ‘Resultado positivo’

Nenê avalia empate com o Corinthians: ‘Resultado positivo’
Estreante da Copa Sul-Americana, meia do Fluminense comenta sobre o placar igualado por 0 a 0, em Itaquera, em São Paulo, pela partida de ida das quartas de final atualizado em 23/8/2019 às 00h02 O meio-campista do Fluminense, Nenê avaliou como positivo o empate diante do Corinthians, em Itaquera. Nesta quinta-feira, o Tricolor das Laranjeiras…

Estreante da Copa Sul-Americana, meia do Fluminense comenta sobre o placar igualado por 0 a 0, em Itaquera, em São Paulo, pela partida de ida das quartas de final


atualizado em 23/8/2019 às 00h02

O meio-campista do Fluminense, Nenê avaliou como positivo o empate diante do Corinthians, em Itaquera. Nesta quinta-feira, o Tricolor das Laranjeiras empatou com o placar zerado do Timão, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O estreante da competição pela equipe carioca ainda comentou sobre a saída de Fernando Diniz.

Nenê estreou pelo Fluminense na Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Foto: Lance!

TABELA

+ Veja o simulador e os jogos da Sul-Americana



– A gente sabe da dificuldade. Time deles aqui é muito forte por causa da torcida. Realmente, é um resultado positivo, mas queríamos sair com a vitória. Acredito que o time foi guerreiro do início ao fim. Agora, a gente deixa a decisão para nossa casa – disse.

– É complicado. A gente sabe como é o futebol, em que precisa de resultado. Ficamos tristes pelo Diniz, grande homem. Ainda mais eu que cheguei a pouco tempo, e o Oswaldo veio com vontade para reverter essa situação. Com certeza, focado – acrescentou.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 21h30, no Maracanã. Somente uma vitória garante os cariocas na próxima fase. Antes disso, o Fluminense não joga no fim de semana porque o jogo contra o Palmeiras foi adiado para o dia 10 de setembro.

Fonte