BRASILEIRÃO

Neo Química Arena ganhará novo mosaico para o Majestoso; veja o desenho de como ficará

Neo Química Arena ganhará novo mosaico para o Majestoso; veja o desenho de como ficará
O Corinthians recebe o São Paulo na quarta-feira, às 21h30, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Majestoso, o Timão contará com um novo mosaico na Neo Química Arena.Preparado pela principal torcida organizada do clube, a Gaviões da Fiel, o mosaico já começou a ser preparado na arquibancada leste do estádio alvinegro. O desenho…

O Corinthians recebe o São Paulo na quarta-feira, às 21h30, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Majestoso, o Timão contará com um novo mosaico na Neo Química Arena.

Preparado pela principal torcida organizada do clube, a Gaviões da Fiel, o mosaico já começou a ser preparado na arquibancada leste do estádio alvinegro. O desenho mostra a inscrição “Gaviões” acompanhado da idade da torcida e símbolos que representam ela e o clube.

O Meu Timão teve acesso às imagens do desenho montado pela torcida e mais informações sobre o mosaico. Onde aparece cinza na imagem, será prateado e os olhos terão jogos de luzes vermelhas – a referência é a música da torcida que diz “É sangue no olho, é tapa na orelha. É o jogo da vida e o Corinthians não é brincadeira”.

Reprodução

Essa não é a primeira vez que a Neo Química tem surpresas para duelos importantes. Em março, organizou-se um mosaico especial para o Dérbi. Na ocasião, o mosaico foi em tom de provocação ao rival ao marcar os anos das conquistas dos Mundiais do Corinthians.

Este será o segundo Majestoso disputado na Neo Química Arena na temporada 2021. Anteriormente, as equipes se encararam pelo Paulista e, por pouco, o Corinthians não saiu com a vitória. Na ocasião, o zagueiro João Victor cometeu um pênalti já na reta final da partida e o ex-corinthiano Luciano converteu para o rival.

Veja mais fotos da montagem do mosaico na Neo Química Arena

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Veja mais em:
Neo Química Arena, Majestoso e Campeonato Brasileiro.

Fonte