BRASILEIRÃO

Nota oficial da Assembleia de Deus nega ligação com pastor aliado de Lula

Nota oficial da Assembleia de Deus nega ligação com pastor aliado de Lula
Pastor Paulo Marcelo Schallenberger e Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Divulgação) A Assembleia de Deus de São Paulo Ministério do Belém publicou um comunicado oficial nas redes sociais informando que o pastor Paulo Marcelo Schallenberger não é membro da igreja, tampouco da Convenção das Assembleias de Deus. A nota foi publicada nesta sexta-feira (18),…
Pastor Paulo Marcelo Schallenberger e Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Divulgação)

A Assembleia de Deus de São Paulo Ministério do Belém publicou um comunicado oficial nas redes sociais informando que o pastor Paulo Marcelo Schallenberger não é membro da igreja, tampouco da Convenção das Assembleias de Deus.

A nota foi publicada nesta sexta-feira (18), algumas horas após o jornal O Globo publicar uma entrevista com Schallenberger o associando à instituição religiosa.

Schallenberger, de 46 anos, atuará na campanha presidencial do ex-presidente Lula (PT). Em março, ele será um dos convidados do podcast do PT voltado para o público evangélico. Na entrevista ao Globo, o pastor fala sobre não haver antagonismo entre militância de esquerda e evangélicos.

Schallenberger chega a chamar atenção para o fato de que Lula foi casado por 47 anos com a mesma esposa (Marisa Letícia), enquanto Jair Bolsonaro “está na terceira”.

– Não me vinculei ao bolsonarismo – declarou o pastor.

O comunicado da Assembleia de Deus Ministério do Belém enfatiza que Paulo Marcelo Schallenberger não representa a instituição e não possui procuração para falar em nome da mesma. A nota é assinada pelo Pr. José Wellington Bezerra da Costa Junior, vice-presidente das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

O pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), classificou a situação como “piada”, chamando Schallenberger de mentiroso.

– PIADA! O PT está muito bem representado no mundo evangélico por um mentiroso – escreveu o pastor nas redes sociais.

Fonte: Pleno.News

Fonte