BRASILEIRÃO

«O Flamengo foi eliminado da Copa e diziam que nem Jesus resolvia»

«O Flamengo foi eliminado da Copa e diziam que nem Jesus resolvia»
Depois de um início aos soluços, Jorge Jesus está de vento em popa no Flamengo e já lidera o Brasileirão com mais três pontos do que o Palmeiras, segundo classificado.No Brasil há quem ache que o título não já foge ao Mengão, mas Dani Alves, reforço do São Paulo na última janela de transferência, acredita…

Depois de um início aos soluços, Jorge Jesus está de vento em popa no Flamengo e já lidera o Brasileirão com mais três pontos do que o Palmeiras, segundo classificado.

No Brasil há quem ache que o título não já foge ao Mengão, mas Dani Alves, reforço do São Paulo na última janela de transferência, acredita que as coisas ainda podem mudar.

Leia mais notícias sobre Jorge Jesus.

«Se olharmos para trás, quando o Flamengo foi eliminado na Copa do Brasil toda a gente dizia que nem Jesus resolvia. Agora o Flamengo é líder e já toda a gente acha que vai acabar assim…», disse no final do empate ante o CSA, citado pelo Globoesporte.

«Não entreguem já o título para o Flamengo, ainda pode acontecer muita coisa. As pessoas do futebol sabem que ainda vão acontecer muitas coisas», acrescentou.


Fonte