BRASILEIRÃO

O melhor do Brasileirão | Fim de jejum de 10 h e expulsões relâmpago marcam 15ª rodada

O melhor do Brasileirão | Fim de jejum de 10 h e expulsões relâmpago marcam 15ª rodada
A 15ª rodada teve estreia de jogador, de técnico e até de uniforme. De azul, São Paulo venceu o Ceará com gol de Daniel Alves e boa atuação do lateral Juanfran. Equipe paulista chegou aos 27 pontos e ficou a cinco do líder Santos. No primeiro jogo sob comando do técnico Rogério Ceni, Cruzeiro bateu…

A 15ª rodada teve estreia de jogador, de técnico e até de uniforme. De azul, São Paulo venceu o Ceará com gol de Daniel Alves e boa atuação do lateral Juanfran. Equipe paulista chegou aos 27 pontos e ficou a cinco do líder Santos.

No primeiro jogo sob comando do técnico Rogério Ceni, Cruzeiro bateu o Santos e pôs fim a jejum de vitórias que durava desde 25 de maio na Série A. Resultado tira mineiros da zona do rebaixamento e coloca Flu no Z4.

Dudu Macedo/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Emprestado pelo Palmeiras, meio-campista se destacou em seu terceiro jogo pelo time baiano com o gol de empate contra o Goiás em Salvador.

Goleiro rubro-negro consegue defender dois pênaltis em um mesmo jogo pela segunda vez na carreira e brilha em goleada sobre o Vasco.

Em grande fase depois da pausa para a Copa América, meia-atacante participou dos dois gols corintianos na vitória sobre o Botafogo e arrancou aplausos da torcida em Itaquera.

LUIS MOURA/WPP/ESTADÃO CONTEÚDO

Treinador manteve formação ofensiva mesmo com a expulsão de Gustavo Henrique no primeiro minuto de jogo e pagou caro. Derrota para o Cruzeiro deixa Flamengo e Palmeiras a apenas dois pontos do líder do campeonato.

Lateral-esquerdo ficou apenas seis minutos em campo. Jogador recebeu cartão vermelho por entrada dura em Jean Carlos e deixou time com dez.

Atacante emprestado pelo Palmeiras não aproveitou chance em jogo contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, e decepcionou na primeira vez como titular com Rodrigo Santana.

Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

O CSA não sabia o que era balançar as redes na Série A desde o dia 9 de junho, contra o Botafogo. Meia Gómez encerrou a seca de 646 minutos e deu a vitória ao time alagoano sobre o Flu.

Felipão bem que reclamou de lateral em lance do empate dos gaúchos, mas, segundo o chefe de arbitragem da CBF, juiz não poderia modificar decisão depois do reinício do jogo.

Enxame de abelhas em uma das bandeiras de escanteio atrasou em quase 20 minutos o início da partida entre Fortaleza e Internacional.

Ao analisar jogada do São Paulo contra o Ceará, Cléber Machado disse que time paulista “transou bem” e levou internautas ao delírio.

O cara tem estrela

Cléber Machado,

narrador da Rede Globo, exaltou Daniel Alves durante comemoração do gol da vitória do São Paulo

Carlos Alberto e Fábio Azevedo perderam aposta para Mano, no programa Fox Sports Rádio, e vão ter que usar camisa do Flamengo e cantar hino do clube nesta segunda.

FERNANDO MORENO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Fonte