Sem categoria

O que o Corinthians e o Liverpool têm em comum?

Os comandados de Klopp estavam há 44 jogos sem perder na Premier League. Sonhavam em conquistar o título no Campeonato Inglês de maneira invicta. Foram goleados pelo Watford, vice-lanterna, por 3 x 0 no sábado. As mulheres corintianas entraram no livro dos recordes por conta da impressionante sequência de 34 vitórias seguidas. Além disso, detinham 48…

Os comandados de Klopp estavam há 44 jogos sem perder na Premier League. Sonhavam em conquistar o título no Campeonato Inglês de maneira invicta. Foram goleados pelo Watford, vice-lanterna, por 3 x 0 no sábado.

As mulheres corintianas entraram no livro dos recordes por conta da impressionante sequência de 34 vitórias seguidas. Além disso, detinham 48 jogos de invencibilidade. No sábado, o São Paulo, que subiu nesse ano para a primeira divisão, venceu por 2 x 0.

Liverpool e Corinthians tinham em comum uma longa invencibilidade. No caso do time inglês a derrota não vai evitar o título, que virá mais cedo ou mais tarde. Já as corintianas ainda têm um longo caminho pela frente e adversárias de peso na luta pelo título do Brasileirão.

Fonte