BRASILEIRÃO

Otero pode ter sequência inédita com Vagner Mancini em clássico contra São Paulo

Otero pode ter sequência inédita com Vagner Mancini em clássico contra São Paulo
Titular no último compromisso do Corinthians, Otero pode alcançar neste domingo uma sequência inédita com Vagner Mancini. Se entrar em campo contra o São Paulo, na Neo Química Arena, o meio-campista engatará seu segundo jogo consecutivo e enfim terá uma sequência sob o comando do treinador.A última vez que o venezuelano atuou em pelo menos…

Titular no último compromisso do Corinthians, Otero pode alcançar neste domingo uma sequência inédita com Vagner Mancini. Se entrar em campo contra o São Paulo, na Neo Química Arena, o meio-campista engatará seu segundo jogo consecutivo e enfim terá uma sequência sob o comando do treinador.

A última vez que o venezuelano atuou em pelo menos duas partidas seguidas com a camisa alvinegra foi no primeiro turno da competição, quando a equipe ainda era comandada por Dyego Coelho.

Na ocasião, ele esteve em campo contra São Paulo (estreia), Goiás, Botafogo, Palmeiras, Fluminense, Bahia, Sport, Atlético-GO e Red Bull Bragantino. Por suspensão, questões contratuais e convocações, ele precisou ficar de fora de oito compromissos do Timão.

Até o momento, Otero tem apenas um gol marcado e uma única assistência. Ao que tudo indica, o camisa 11 será mantido entre os titulares no Majestoso: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Ramiro, Cazares e Otero; Matheus Davó.

Jogos do Corinthians em 2020 com Otero

Jogos disputados: 14

Pontos Conquistados: 15

Aproveitamento: 35.71%

Vitórias: 3

Empates: 6

Derrotas: 5

Gol a favor: 12 ( 0.86 por jogo )

Gols contra: 18 ( 1.29 por jogo )

Gols do Otero: 1

Amarelos para Otero: 6

Expulsões de Otero: 1

Veja mais em:
Otero e Vagner Mancini.

Fonte