BRASILEIRÃO

Ouça o podcast de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo

Ouça mais uma edição do podcast do Estado sobre os quatro principais clubes de São Paulo. Saiba como Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo estão se preparando para a sequência da temporada. Corinthians: Carille prometeu fazer o ataque funcionar, mas, até agora, nada O técnico Fábio Carille prometeu dar um jeito no ataque do Corinthians…

Ouça mais uma edição do podcast do Estado sobre os quatro principais clubes de São Paulo. Saiba como Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo estão se preparando para a sequência da temporada.

Corinthians: Carille prometeu fazer o ataque funcionar, mas, até agora, nada

O técnico Fábio Carille prometeu dar um jeito no ataque do Corinthians na pausa da Copa América. Mas até agora o time não demonstrou evolução. O treinador sabe que a situação é complicada e agora pediu à diretoria dois reforços para o setor ofensivo.

Palmeiras: Willian volta de lesão e garante estar 100% recuperado

O atacante Willian é uma das armas do Palmeiras para os momentos decisivos que a equipe terá no segundo semestre na Copa do Brasil, na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. O jogador garante estar totalmente recuperado da lesão sofrida no Campeonato Brasileiro de 2018. Após seis meses de tratamento, Willian não esconde a empolgação com a sua volta aos gramados.

Santos: Evandro pode dar certo no time do Santos?

Mais um podcast na área para falar sobre a contratação do meia Evandro, que estava na segunda divisão do campeonato inglês. O jogador veio de graça para o peixe, e chega para ocupar a vaga de Jean Lucas, vendido para França. Além disso, o interesse do alvinegro praiano no lateral Adriano, ex-Barcelona. Ouça no player abaixo:

São Paulo: Em meio aos treinos, clube busca reforços para o ataque

Enquanto o elenco trabalha no CT de Cotia durante a pausa do Brasileirão para a disputa da Copa América, a diretoria do São Paulo busca reforços para o segundo semestre. O clube tem interesse nos atacantes Raniel, do Cruzeiro, e Luciano, do Fluminense. O São Paulo também desistiu de contratar o lateral Adriano.

Fonte